capítulo 29

498 34 6
                                    

Giana pv

Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas,deixando ele um pouco mais feroz.

Lary  me soltou por alguns segundos para tirar meu vestido,me deixando somente de calcinha e sutian.

Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.

Abri o zíper de sua calça.Ela me ajudou, pois estava nervosa e enrolada como sempre.

Ela colocou o corpo dela mais contra o meu , me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de  sua orelha deixando ele mais arrepiado. 

Ela me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.                     

 -Deixa eu te amar? -Pondo os lábios nos meus. -Deixa? 

Estava fraca, e respondi baixinho:                                            

-Sim eu deixo.

E me me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando.

Lary  acariciou toda a lateral do meu corpo,chegando no fecho do meu sutian,bem no meu dos meus seios.

Olhou pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão.

Eu ri e mordi os lábios,e então,ela o arrancou,jogando em qualquer lugar do quarto.

Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.

Gemi alto,e depois tentei me controlar.

Lary  voltou a beijar meu corpo,e depois grudou seus lábios nos meus.

-Fica quietinha,antes que a mamusca entre aqui-Ela riu-Quero você todinha hoje pra mim-Falou de um jeito sexy.

Ela me deu mais um beijo apaixonado,e depois tampou minha boca com uma das mãos,voltando a morder,dessa vez com mais força,meus seios.

Cheguei ao clímax em segundos.Meus gemidos abafados por conta da mão do Lary  em minha boca.

Ela me soltou,e tirou a única peça que me ‘cobria’,minha calcinha.

Cheguei ao clímax em segundos.Meus gemidos abafados por conta da mão do Lary  em minha boca.

Ela me soltou,e tirou a única peça que me ‘cobria’,minha calcinha.

Lary voltou á me beijar,e subiu em cima de mim,possuindo meu corpo logo depois em um movimento de vai e vem que ia aumentando a velocidade aos poucos.

Em momento algum ela soltou os lábios dos meus para evitar meus gemidos altos.

-Vi,acho que eu vou…-Ela disse ofegante ainda com os lábios nos meus.

-Eu também-Me controlei para não gemer

Ela voltou a colar os lábios nos meus,e num gemido de ambas as partes abafado,chegamos ao clímax juntos.

morro sobrenatural(gilary) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora