I

3 2 0
                                    

"Onde Eu vim parar?"

°Sally°

Despertei lentamente com a claridade do sol que batia em meu rosto, Percebo que estou em um lugar completamente desconhecido, parecia um quarto, um quarto enorme, estava deitada numa cama, também enorme.
tentei me levantar, mas foi em vão, senti uma forte dor em minha barriga, quando o olhei, vi que stava enfaixado, também percebi que não estava com a mesma roupa.
Estava com uma dor horrível em minha cabeça, então foi que eu lembrei o que realmente tinha acontecido....

•flashback on•

-Corra filha! Vá para o lugar mais longe que conseguir. -minha mãe dizia enquanto nós tentávamos fugir de alguns homens, provavelmente estavam nos caçando, por sermos fadas, Nossas asas eram vendidas, em troca de recompensa dadas pelo rei, mas não conseguia entender, no reino de cadiam, que é onde vivemos, já foi proibido esse tipo de prática, só se esses homens, fossem inovasores do reino vizinho.

-Mas mãe, E você? -disse desesperada, não queria deixar minha família para trás.

-Nós vamos ficar bem, Agora vá, Corra- Meu pai disse-

Nessa hora conseguimos ouvir o som dos cavalos dos caçadores, então mesmo não querendo, eu corri, tentei correr o mais rápido de pude, mas não foi o suficiente, senti um dor insuportável em meu Abdômen, Avia levado uma flechada, mas mesmo com dor eu tentei correr o mais rápido possível, desviando daquelas imensas Árvores que Rodeavam toda a floresta, cheguei num lugar onde percebi a não escutava mais os som dos caçadores.

De longe avistei um lago, corri até ele, e joguei água no ferimento que estava Em minha barriga, Mas aquela insuportável dor não parava.

Minha visão começou a ficar turva, Me senti tão fraca quanto antes, quando percebi estava tão fraca que não conseguia mais ficar em pé.

Foi quando eu caí no chão, já Sem forças.

Só me lembro de ter desmaiado, e depois disso, não me lembro de  mais nada...

•Flashback off•

não entendia como eu fui parar ali, naquele quarto, completamente desconhecido, só queria reencontrar minha família.
queria saber como eles estão, se estão bem...

Então quando eu menos esperava,
A Enorme porta daquele quarto foi aberta.
e pude ver uma moça, nem tão jovem, nem tão velha.
Ela me olhou, foi quando percebeu que eu estava Acordada.

-Aí meu deus! - Falou e arregalou seus olhos, e abriu sua boca, Ela Parecia surpresa.

Ela correu até mim, Perguntando como eu estava.

Eu fiquei assustada, Não sabia o que estava acontecendo, então permaneci calada.

-Por favor não levante, eu já volto- Ela falou e correu novamente, dessa vez pela grande porta saindo do enorme quarto.

Eu queira sair Dali, não sabia o que iriam fazer comigo, Mas de qualquer jeito, Não conseguia me levantar por causa daquela maldita dor.

depois de um tempo aquela moça Voltou dessa vez acompanhada, com dois homens.
Um De aparência velha, Aparentava ter uns 50 e poucos anos, com seus cabelos grisalhos.
estava com uma roupa branca e com algo que parecia uma maleta em suas mãos.
Já o outro homem Ao seu lado, Aparentava ser muito mais jovem, Tinha cabelos pretos, como carvão, que iam até o seu ombro, Seus olhos  Levementes puxados, que davam uma aparência asiática, também era alto.

Foi quando o Senhor de roupa branca veio em minha direção.
Me assustei com seu ato, e me encolhi com um pouco de receio.

°Adam°

Estava No salão do castelo, quando Líria, Uma da serventes do castelo corre até mim, dizendo que a fada que estava adormecida em um dos quartos do castelo avia despertado.

Continua....

Esse capítulo foi curto, pois nem sei se alguém vai ler, ser ler muito obg, e n esqueça de votar, isso me ajuda bastante. <3

E aí? Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Distintos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora