• Fire meet Gasoline •

138 11 133
                                    

[ Luísa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ Luísa]

Whatsapp On

Pilar.: Amiga, que notícia maravilhosa!!!!!
Dina.: Um estágio em uma das melhores construtoras do Brasil! Cê vai arrasar gata!!
Luísa : Eu ainda não estou acreditando e eu já começo na segunda feira!
Pilar: Temos que comemorar!
Dina : Vamos farrear hoje mesmo.
Luísa : Bandeira vermelha festeiras de plantão!!! Hoje eu não posso 😭
Pilar: Como não mulher????? Agora que você conseguiu o estágio acabou esse lance de danças noturnas né?
Luísa: Sim! Quer dizer quase... Eu.. Eu preciso contar uma coisa pra vocês...

.

[ Pedro ]

- Pedro, você não pode simplesmente virar as costas assim e sair sem que eu te expliq... - Teresa fala, enquanto desce as escadas atrás de mim.

- Explicar o que Teresa? - grito, virando-me em sua direção - Me explicar o porque você estava há minutos atrás montada cima dele? - Falo apontando em direção ao quarto onde eu havia a flagrado.

-Não! - Ela aumenta o tom de voz enquanto se aproxima de mim - Explicar o que aconteceu e o por que aconteceu - Ela tenta colocar as mãos sobre o meu rosto.

- Primeiramente, tira suas mãos imundas de mim! - Falo afastando suas mão com tal força, que ela me olha incrédula - uma imagem vale mais do que mil palavras e a cena que eu vi lá em cima foi o suficiente para que eu tirasse conclusões óbvias! - Falo olhando-a com raiva, nojo.

- Pedro, eu ...

- É melhor você voltar pra lá, acho que ainda não terminaram o que estavam fazendo! Porque ao julgar pelo que ouvi, ele ainda não gozou! Porque era o que ele falava não é? " Estou quase cachorra!" - É tudo o que eu falo antes de virar as costas e sair batendo a porta que ficava atrás de mim .

.

Um ano.
Um longo ano dessa maldita cena.
E toda vez que ela voltava em minha mente, era como se tivesse acontecido há horas atrás.

Eu ainda era capaz de escutar os gemidos, os risinhos, o cheiro. Eu ainda via claramente o riso debochado estampado no rosto do meu
irmão.

Sim, meu irmão!
Ou melhor, eu o considerava como um irmão desde que meus pais passaram a cuidar dele, mas naquele momento, eu o via como um completo estranho.

Há um ano atrás eu havia pego minha namorada transando com o meu irmão. E o pior, na casa onde seria nossa.

Sim, nossa!
Pois naquela noite, eu a pediria em casamento.

Eu realmente preciso parar de pensar nisso, tenho que parar de me torturar por uma pessoa que resolveu jogar 7 anos de uma história no lixo por puro capricho. É hora de enterrar tudo
isso de vez e seguir em frente. Mas está sendo difícil, mesmo sendo o tipo de homem que não esboça sentimento algum, é difícil esquecer quando se é apunhalado pelas costas por duas pessoas tão baixas, que sempre estiveram próximas a mim.

Stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora