NA// caso você comece a ler esse capítulo e não entenda, provavelmente você foi uma das leitores sortudas 😂 que não recebeu a notificação do capítulo anterior! Eu tive relatos de pessoas que não receberam, então só pra avisar mesmo! Beijos ❤️
.
.
.[ Luísa]
- Estamos indo pelo caminho certo, agora eu preciso de um arquiteto, mas penso nisso depois! - Pedro fala com um olhar pensativo. - Agora senhorita, nós vamos almoçar!
- Como assim vamos? - Ele acha mesmo que eu tenho condições de almoçar nos mesmos lugares que ele? Tá louco de café só pode!!
- Sim, vamos! Samuel vem também, ele esteve fora ontem o dia todo acompanhando duas obras as quais ele está à frente e hoje quer a nossa companhia pro almoço.
- Samuel? Eu não acredito nisso, é muito carma pra minha vida - Dou uma gargalhada alta e Pedro me olha sem entender - No domingo de manhã, quando eu fui embora, eu dei de cara com a Pilar trazendo as roupas que havíamos deixado na piscina, e claro que ela comentou com ele, que fez questão de fazer comentários sobre aquilo.
- Samuel sendo Samuel, até aí não há nenhuma novidade Luísa - Ele ri também - Mas não importa, vamos almoçar! E nem vem com não! - ele fala só de ver minha cara e minha boca que estava prestes a inventar alguma desculpa.
Sua mão é estendida pra mim e uma sobrancelha erguida em um claro sinal de: Anda logo!
Respiro fundo e seguro sua mão. Que Deus me ajude! Ainda bem que tinha trago meu cartão reserva na bolsa, dava pra pagar a comida pelo menos.
Seguimos para fora da sala e aviso Justina que eu acompanharia Pedro no almoço hoje, que ela podia descer sem mim. Assim que chegamos no elevador, as portas se abrem e damos de cara com Teresa.
Parece que o meu carma não era o Samuel, era ela!
- Indo almoçar? - Ela fala ignorando totalmente a minha presença ao lado dele.
- Sim, estamos indo, Luísa e eu - Ele fala dando ênfase no "estamos"
- Agora você almoça com os empregados?
A minha filha, vá pra puta que te pariu!
Que ranço de mulher!- Isso com certeza não é da sua conta, as minhas relações não dizem respeito a você! E além do mais, não vejo nada demais em almoçar com os demais empregados e no refeitório ainda! A refeição é maravilhosa e controlada por nutricionistas aliás! - Neste momento as portas do elevador se abrem e ele dá espaço para que eu passe - Por favor Luísa, vamos.
Deixamos Teresa com a maior cara de bunda e seguimos para o elevador e não dizemos absolutamente nada. Quando chegamos no térreo, Samuel já está à nossa espera, eu não quero nem imaginar o que ele está pensando, mas o sorriso que ele abriu ao me ver já diz tudo!
Dolores não estava em seu posto, já devia ter ido almoçar. Enfim, depois eu falo com ela, chego até Samuel que me recebe com um abraço apertado.
- Luísa maravilhosa, como está?
- Eu estou bem e você? Feliz em saber que me verá quase todos os dias? - Pergunto rindo para ele.
- É claro que sim, mas cá entre nós, conheço alguém que está muito mais feliz por poder te ver TODOS os dias - Ele aponta com a cabeça pra Pedro.
- Otário! Você é um otário Samuel Jorge! Vamos logo. - Nós saímos e logo trazem o carro de Pedro, que era absolutamente sua cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper
Romance"Quando meu corpo dança, minha alma balança entre o belo e o maravilhoso" - Luísa " A dança encanta o corpo de quem dança e os olhos de quem vê" - Pedro