— Vocês já pensaram que o mundo e nós mesmos podemos ser uma brisa coletiva, e os sentimentos uma ilusão? — Krys solta esse pensamento do nada.
— Cara, o quanto você bebeu? — Bailey ri, ao mesmo tempo balança sua Maya no colo, para que ela se sinta confortável. — Poxa, eu já pedi pra não encherem a cara quando eu trago a baby.
— Eu nem bebi, idiota! É só uma coisa que tava pensando. — solta uma risada. — Quando eu pensei isso tava bêbado, sóbrio não faz mais sentido.
— Por isso que quando você tá bêbado não deve postar nada nas redes sociais. — Noah pontua. — Uma vez postei uma foto de cueca enquanto estava no meio da Amazônia, no Brasil.
— O que você tava fazendo de cueca no meio da Amazônia? — Sina levanta o rosto, estava com a cabeça deitada no colo de seu namorado.
— A gente tinha ido dar um mergulho num rio sinistro, eu tava sem roupa de banho e entrei só de cueca. Nesse dia fui picado por um inseto que eles chamam de muriçoca, aquela praga me destruiu!
— Quero ir ao Brasil! — Sabina faz um biquinho, sendo consolada por Joalin.
— Eu tava conversando com a Any sobre lugares legais pra ir lá, quero muito ir também. — Hina comenta.
— Parece ser um lugar divertido.
— É sensacional! As pessoas são muito divertidas e acolhedoras, pessoas muito trabalhadoras e lutadoras. — Noah diz. — Podemos ir pra lá um dia, Sininho.
— Podemos. — trocam um beijinho.
Mais tarde naquele dia, Noah e Sina estavam a sós na cobertura fantástica do cantor. Depois de fazerem amor por horas e pedirem comida tailandesa, estavam abraçados sobre a cama enquanto assistiam uma série sobre crimes.
A cabeça da loira estava uma confusão, Noah e ela estavam juntos de novo faziam algumas semanas, ele falava sobre o futuro com muita certeza. Sina quer ter essa certeza também.
— Noah, eu preciso de uma certeza sobre nós.
— Uma certeza? O que quer dizer com isso? — sua voz saiu irritada.
— Não é exatamente uma certeza, quero que nosso relacionamento evolua. A gente ficou juntos por 6 anos, vimos nossos melhores amigos casarem e continuamos como namorados. — coloca aquilo para fora.
— Você sabe o que eu penso sobre casamento. — Noah é firme em sua opinião, não quer casar.
— Eu não tô falando em casamento, Noah. Existem outras formas de deixar isso mais sério. De sermos um casal que vive junto, eu não quero ter o título de namorada e morar em casas separadas para sempre.
— Você tá falando sério? — levanta as sobrancelhas.
— É claro que eu tô, seu lerdo! — dá um tapa na cabeça do moreno.
— Ai! Isso doeu! — massageia o pescoço. — Vem morar aqui então.
— Sério? — seu sorriso rasgando a pele, os olhos brilhando.
— Claro que é sério, sua lerda! — brinca, jogando a loira na cama e cobrindo seus lábios com os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗠𝗔 𝗧𝗘𝗟𝗔?² ⇣ noart ✓
Fanfiction+noart | 🗞💻Onde Noah e Sina tem que manter seu relacionamento de pé depois de cinco anos, quando a loira conseguiu seu emprego dos sonhos e Noah se tornou uma super estrela da música.🎸🎤 FANFIC NOART Segunda temporada de "Do outro lado da tela"...