STARTING LiVE🔴

328 35 2
                                    

STARTING LIVE 🔴

Park já se encontrava em frente a câmera pronto para dar início a sua live que prometeu a seus fãs, a câmera estava no ângulo perfeito e as cortinas fechadas ,então Jimin somente vestiu um moletom grande de Jungkook que se encontrava ali no quarto mesmo sendo o quarto de Park. Após ter vestido o moletom e um shortinho de algodão foi para frente da câmera ligando a mesma e dando início a sua live que logo alcançou um grande número de telespectadores fazendo o de cabelos rosas rir e acenar para a câmera.

- Olá, como vocês estão?

Poderia parecer bobo para alguns a alegria descomunal que Park apresentará diante da  câmera enquanto lia alguns comentários dos fãs que faziam questão de falar o quão belo ele estava, poderia ser besteira, porém Park amava ser elogiado e quando sofria hater em relação à sua imagem ou seu corpo se sentia inseguro da real beleza que continha. Jimin se importava muito  com opiniões alheias e achava que o que falavam sobre si era tudo verdade e ao se olhar no espelho via aquilo que os outros falavam que existiam de ruim, de tanto por em sua mente que era igual os comentários maldosos.

✒️Jimin você está se alimentando bem?

- Sim meu bem, estou me alimentando muito bem.

✒️Como está o resto do grupo?

- Oh! Eles estão ótimos, acho que devem está vendo essa live.

Jimin continuou a interagir com os fãs respondendo as perguntas feitas para si.

- Uuuhm, uau? Ousada essa pergunta.

✒️Oppa, você ficaria com alguma army? De preferência eu.

- Bom, essa é uma pergunta um tanto quanto ... Bom... Acho que não sei essa resposta.

Deu uma risada agradável aos ouvidos de seus telespectadores ao mesmo que a porta se abriu e pode se escutar o famoso.

- Jimin-ssi.

Park sorriu aberto ao mesmo que suas bochechas se coraram ao ver que o olhar do moreno recaiu sobre suas coxas desnudas.

- Uau, vocês estão perdendo o show.

- Jungkook-ah.

Park quis repreender o mais novo pela ousadia, mas ao voltar sua atenção para os comentários se envergonhou ainda mais, pois os comentários com os nomes Jikook, Kookmin, Minkook, Mingukkie tomou conta da tela. Jeon se aproximou e decidiu ler os comentários o que fez ele sorrir safado amando a situação.

- Está vendo Jimin-ssi? Muitas pessoas nos amam.

Sorriu cafajeste para o rosado.

- Jungkook se comporte.

Bateu no peitoral do mais novo que puxou uma cadeira que tinha ali do lado. Afinal, Jungkook conhecia aquele quarto como se fosse o seu próprio, sabia onde estava cada coisinha ali e até como era organizado. Passaram então a conversar com os fãs, mas as famosas mãos bobas e as trocas de olhares intensos  estava presente naquele quarto, e devo arriscar  que a tensão sexual se era palpável de tão nítido que estava .

- Você já tomou sua vitamina hoje Jiminie?

- Não se preocupe bebê, eu já tomei e também já me alimentei.

- Eu sei que se alimentou, afinal foi eu quem lhe dei o de comer.

Por mais que não quisesse a lembrança de poucas hora atrás invadiu a mente de Jimin, não era para ele lembrar da “oração” que fizera mais cedo , nem de como foi “batizado" pela  “água  benta" de seu querido dongsaeng. Ficou atômico enquanto mordia os lábios em puro desejo carnal que o consumiu naquele instante e somente acordou o aperto de Jungkook em sua coxa o fazendo gemer mudo e suspirar.

... A Live...Onde histórias criam vida. Descubra agora