- Vocês tem noção da merda que fizeram?
O líder do grupo perguntou para os dois menores ali.
- Jimin e Jungkook! Não é por que nós somos um grupo que compõe músicas com conteúdo sexual, que nós temos que pratica-las!
Seokjin parecia bastante bravo, no bem da verdade, ele estava puto! Sentia medo de que alguma criança pudesse ter visto a tal live, mesmo que o site onde transmitiam suas lives fosse somente para maiores de dezoito anos, mas sempre haviam aquelas crianças cheretas.
- Tenho certeza que não havia crianças, sabe que é essencial a identificação por imagem ao entrar no site, não tem como crianças burlar isto Seokjin!
Jungkook falou despreocupado enquanto acariciava os fios rosados de seu hyung, este que estava calado somente escutando os brigões que seu hyung lhes dava.
- Eu sei Jungkook! Mas essas pestinhas são uma peste! E mesmo assim, foi desrespeitoso com nossos fãs!
Exclamou irritado!
- Qual é Jin! O diferente disso para nossos mv's, é que na live nós estávamos sem roupas!
- Pelo amor Jungkook! Você tem vinte e sete, mas parece ter sete anos! Se comporta como uma criança! Para sorte a live foi apagada, e não vazou nada para a mídia, caso ao contrário estaríamos ferrados!
Seokjin sentou-se no estofado ao lado do divã em que o casal estavam. Seokjin sempre soube que não seria fácil lidar com Jungkook, levando em conta que o garoto já era extremamente um puto quando o conheceu, e soube que seria mais difícil ainda quando soube que o último integrante do grupo era o peguete do Jeon, Park Jimin. Mas mesmo assim, Seokjin deixou-se enganar pelas faces adoráveis do na época loiro.
O grupo ao qual era líder, era composto por oito integrantes, porém o oitavo não participava muito das coreografias devido à uma fratura que sofreu em seu joelho durante um acidente no palco, acidente este que também fez Jimin e Hoseok se machucarem, mas diferente de Heejun não tiveram nenhuma parte de seu corpo fraturado. Son Heejun entrou no grupo junto à Namjoon que na época era seu namorado, já que Lovers Bit era um grupo masculino composto somente por pessoas homoafetivos, o que rendeu bastante, e também por suas letras pra lá de quentes e explícitas, afinal, eram um grupo para adultos.
- Não sei o que se passa na cabeça de vocês ao se exporem tanto! Especialmente você Jungkook, vive metido em polêmica!
Seokjin sabia que a culpa não era cem por cento do mais novo, afinal Jungkook antes de entrar para o grupo era um ator de conteúdo adulto, fazia filmes e roteiros para a sex history, uma empresa de filmes para maiores e também livros para o mesmo tema, não que só trabalhassem com isso, afinal eram uma empresa grande e interligada com a empresa do grupo, e foi assim que a Grand Hit contratou Jeon Jungkook, o garoto prodígio da Sex History que não se importou em deixar Jeon voar e alcançar os altos céus.
Jeon Jungkook tinha uma música extremamente famosa, Dear, era sua música mais famosa seguida de Seven, que tinha participação de Park Jimin. Dear falava bastante sobre sentimentos, mas claro como marca registrada do grupo, tinha aquela pegada de canalhice e palavras de duplo sentidos, Dear era uma música feita para Jimin, e Jeon suspeitava que todos sabiam disso. Mas não se importaria menos. Jungkook gostava daquele rosado de maneira extremamente imensa, e sabia que era recíproco, só não assumiam o namoro por gostarem de como estavam, se amavam como um casal de namorados, mas cometiam loucuras como se fossem amantes. Seus hyungs tinham pavor de vazar para a mídia algo íntimo do casal, por mais que Jeon não se importasse tanto, afinal, tinha certeza que seus fãs já até assistiram seus BL's, alguns sendo sexo explícito. Já Jimin, bom Jimin era o carinha do Jeon, por si só não sentia vergonha de nada.
- Sei que somos um grupo assumido, não escondemos nossas sexualidade ou algo do tipo! Mas ainda assim, temos que ter cuidado! A mídia é traiçoeira, em especial contra pessoas que fazem parte da comunidade lgbt. A prova disso é que sofremos perseguições mais do que os outros grupos com a mesma temática de música que a nossa, mas eles são grupos heteros, tem mais liberdade, vamos assim dizer!
Explicou Seokjin.
Jin queria poder se mostrar como realmente era, mas precisava tomar o lugar de lider racional, sabia que a Coréia inteira tinha ciência de Jeon Jungkook como ator pornô e de BL's, e sabia que por mais que tivessem muitos fãs, ainda tinha aqueles nojentos que até mesmo ameaça de morte faziam contra o grupo inteiro.
- Nessa eu concordo com o Jin! Sei que fazemos isso em prol de conseguir nossa liberdade, mas sabemos qie não somos cem por cento livres. Vamos maneirar ok? Nossa sorte que nossos fãs são sensatos e não postaram nem mesmo prints.
- Tudo bem!
Jimin se pronunciou pela primeira vez.
- Nós iremos ter cuidado à partir de agora!
- Está bem!
Jin resmungou em resposta.
- Temos show em duas semanas, não se esqueceram né?
Perguntou Seokjin.
- Não!
Responderam todos.
- Muito bem! Todos já estão com tudo prontos, coreografias certinhas e tudo mais?
- Sim Jin! Mas assim, eu fiquei confuso nessa última parte da coreografia de sex dance.
Taehyung se pronunciou.
- Hoseok não te passou? Vocês seram um par nessa!
- Eu até tentei, mas até mesmo eu me atrapalhei.
Confessou Hoseok envergonhado. A última parte era realmente uma complexidade.
- Jimin e Jungkook, vocês mostram como se faz a última parte. Afinal, é uma coreografia de vocês!
O casal concordou.
- Por hoje é só! E tomem juízo.
♧♧♧♧♧
“Garoto, você sabe que mexe com minha cabeça
Sabe que sou incapaz de me sentir lúcido.
Quando seus movimentos se tornam frequentes.
Dançando assim, em um ritmo ardente.
Querido, me permita te tocar.
Me permita te amar.
Só por hoje, não vamos foder.
Vamos fazeramor.
Assim! Devagarinho.
Deixe eu te mostrar.
Que eu posso também te amar.”
DeAr...
By: Jungkook
♧♧♧♧♧
Olá meus amores!
Vim trazer um bônus para vocês!
Espero que gostem!
Só para constar.
Dear não é realmente uma música de Jungkook ok? Só na one.
A letra da música é minha, não é tradução de nenhuma música!
E sim, vai ter bônus do bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
... A Live...
FanfictionO que aconteceria se um dos shipps mais famosos se pegassem em tv aberta? Bom não sabemos... •Oneshot Jikook. •Conteúdo maduro. •Totalmente de mimha autoria.