☠️1☠️

602 17 1
                                    

"Renato":

Estava no meu escritório resolvendo algumas papeladas/ até me lembra que tinha que ir cobrar uma dívida de 4 mil com um cara que pegou algumas substância comigo e até agora não pagou/ levanto da minha confortável cadeira de luxo e vou até a porta preta a minha frente logo abro a mesma e vou até meu Porsche indo até a casa do Thi um de meus fiéis parceiro.

"Thiago":

Meu pai amado a Tamires vai me matar eu fui inventar de dar Danoninho pra pérola agora ela tá com dor de barriga tadinha/ logo pego meu celular e disco o número da minha esposa......logo ela atende.

Tamires:oi amor oq ouve pra vc me ligar?

Thiago:amor então...sabe aquilo que vc falou pra mim não dar pra pérola...

Tamires: Thiago reis vc não deu aquele Danoninho pra pérola né ?...

Thiago: não briga comigo amor...sim eu deixei ela tomar o Danoninho que vc falou que não era pra dar...eu te amo?

Tamires:eu vou matar vc amor, eu vou sair do serviço e já vou pra casa me espera ai... também te amo seu arteiro

Thiago:pensei que fosse morrer kkkk

Logo desligo e espero a onça vir embora pra casa.

(Alguns minutos depois)

Logo escuto uma batida no portão vou lá ver quem e/ abro a porta e dou de cara com Renato me olhando.

Renato:eai thi de boa ?

Ele perguntou e logo fazemos um toque de mão bem louco.

Thiago:bem bro e vc, tá fazendo oq aqui ??

Renato:tô indo né, vim te chamar pra ir comigo cobrar um cara que tá me devendo uns bagulho aí

Ele falou com um olhar frio de que diz 'hoje eu mato um' olhei pra ele com cara de 'bora'.

Thiago:bom...vc sabe que eu tô dentro só vou esperar a Tamires chegar, acabei deixando a pérola comer um Danoninho que a Tamires falou pra mim não deixa ela comer, ela ta com dor de barriga

Falei e ele começou a dar risada sem parar.

Renato: só vc mesmo em Thiago sua esposa vai te matar

Tamires:ainda bem que ele sabe ne Thiago, oi Renato tudo bem ?

Renato tomo um susto que ate pulo/ele parou de rir e fez um 'sim' com a cabeça.

Thiago:amor eu vou saio com o Renato, a pérola ta dormindo...

Tamires:ok não volta tarde, suas coisas de dormir estarão no sofá ok ? Bjs amor se cuida

Ela falou e saio entrando/expulsou agente de lá e fechou o portão.

Renato: mulher bipolar a tua né Thiago,bom chega de mimimi vamo logo cobra aquele filho da puta que tá me devendo

Thiago:e vamo logo então

Entramos no carro e fomos em direção a casa do desgraçado.

Mafiosos cafajeste -LEONATO-Onde histórias criam vida. Descubra agora