◇Capítulo Único◇

215 22 36
                                    

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

DIPPER

Eu não aguento mais...

Você deve estar se perguntando por quê estou dizendo isso. Eu irei te dizer, meu caro estranho.

Depois que ganhamos o Estranhagededom, eu e Mabel voltamos para a nossa cidade natal.

Mas depois de dois dias, coisas ruins começaram a acontecer em casa.

Meus pais começaram a brigar muito, e meu pai começou a agredir minha mãe. A Mabel tentou intervir, mas foi atacada com uma faca. Quando meu pai percebeu o que fez, fugiu de casa e levei minha mãe e Mabel para o hospital.

Por sorte, as duas conseguiram se salvar.

Eu estava em desespero, pois só tinha 13 anos, hoje não sei quantos anos tenho...

Quando as duas receberam alta, eu fiquei muito feliz, mas elas estavam diferentes.

Mabel, que sempre tinha um sorriso no rosto independente da situação, estava com o olhar frio e sem cor.

Minha mãe, que também estava sempre sorrindo, agora ficou fria agressiva.

E eu com tudo isso?

Simples! Eu virei o alvo das duas fêmeas da casa.

Por não ser muito sociável, elas me chamam de "Maldição" ou qualquer outro nome maldoso.

Mas depois de seis meses me acostumei. E depois desses meses, elas me proibiram de sair pra qualquer lugar. Mesmo para a escola.

E com o tempo, eu comecei a ficar mais ansioso e depressivo. Não tinha mais ninguém pra ser meu apoio.

A Mabel me odeia agora, por algo que fiz e não sei qual é.

Minha mãe e eu nunca tivemos uma relação, que ela queria que eu fosse menina como a Mabel. Mas, eu não pedi nem mesmo pra nascer.

"Será que vai ser sempre assim?"

"Se eu sumir ninguém vai sentir falta, não é?"

"Quero voltar para Gravity falls!"

Eu quero me livrar dessa dor.

Por dói tanto.

Por anos foi assim.

As pessoas que eu amo se afastam de mim tão rápido...

"Eu preciso acabar com isso!"

Como não tinha ninguém em casa fui para a cozinha e peguei uma faca.

E sobre o Bill...

Eu tenho tido sonhos constantes com ele. Mas ele estava diferente, com uma aparência humana.

Sempre que vou dormir, eu sonho com ele. Sempre nos divertimos e brincamos juntos, mas tudo acaba quando acordo e tenho que encarar a realidade.

Com aquela faca nas mãos, subo para o meu quarto e entro no banheiro que tem dentro dele.

Vou até a pia do banheiro e me olho nos espelho.

Aquele homem me olhando de volta não pode ser eu!

Com aqueles olhos fundos, com olheiras, opacos e sem brilho... com essa pele mais pálida que o normal cheia de cortes nos braços que sai escondidos por um moletom preto pra esconder o sangue... boca ressecada e sem cor...

"Como fui ficar assim?"

Me faço esta pergunta, com lágrimas nos olhos.

Abaixo a cabeça e encaro a faca.

A sua lâmina afiada e brilhante... é tão convidativa...

Encaro o meu reflexo no espelho e vejo a minha imagem de quando tinha 12 anos...

Eu estava sorrindo e vivendo aventuras que nunca mais vou viver.

Meus amigos e Mabel lutando contar o  Bill, junto de mim e os tivôs.

A Wendy...Soos...Tivô Stan e tivô Ford... sinto saudades deles.

E da antiga Mabel...

Por muito tempo tive ela de amiga... mas agora, nem isso tenho mais.

Bill... eu tive essa grande experiência em Gravity Falls graças a você...

Eu nunca irei me esquecer disso...

Fecho os olhos com força e levo a faca até o meu coração, que bate descontroladamente.

As lágrimas caem com força e aperto a faca entre minhas mãos.

"Eu não sei se quero fazer isso...mas dói muito!"

Precionando a faca no meu peito, respiro fundo para acabar de vez com essa dor... mas uma mão me impede.

-Você têm certeza de que é isso que quer?

-E-eu n-não sei...

"Eu preciso disso... por favor, não me impeça."

-Tudo bem... eu não irei te impedir,mas não concordo com isso, Dipper.

E assim ele me deixa sozinho.

Eu gosto dele, mas não quero que ele me veja sofrer como um inútil. Eu tenho que fazer isso.

Minha paz depende disso.

EU preciso disso.

"Então esse é meu futuro...:

Com uma coragem que não sei explicar, me dou uma facada.

Começo a cuspir sangue e caio no chão.

Sorrindo, com sangue escorrendo da ferida e da boca e lágrimas de dor e felicidade misturados, apago.

"Finalmente."

Agora vocês poderão viver sem ter um estorvo com vocês.

Tenham uma boa vida... mamãe e irmã.

Apesar de tudo, eu ainda amo vocês.

Espero nos encontrarmos do outro lado.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Vocês vão querer um capítulo extra?

O FUTURO_BILLDIP(terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora