meu melhor a̶m̶i̶g̶o̶ namorado (part.1) - 𝕊𝕔𝕠𝕣𝕓𝕦𝕤

204 12 145
                                    

Sinopse

No final do sexto ano em hogwart Alvos fica ignorando Scorpius quase as férias interas por que acha que ele não gosta dele por tê-lo beijado antes deles saírem de férias

✨ capa feita pela linda Louca_por_Ships

Aviso Legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Revisado
-----------×-----------------

O trem de Horgwart avia chegado a plataforma quando os irmãos Potter(Lilian,James e Alvos) saíram seguidos pelo menino Malfoy(Scorpius) .

- não vai se despedir do Scorpius?- Perguntou Gina para Alvos.

-verdade ele é seu melhor amigo.-concordou Harry.

-não, vamos pra casa.

***

Assim que saiu do expresso Scorpius foi em direção ao pai e esse logo perguntou.

- não vai se despedir do Alvos?

- não, ele não quer.

-Por que?

- não sei tá bom pai? Vamos pra casa .

***

Quando os Potter's chegaram em casa foram se dividido Harry e Gina estavam na cozinha, em quanto seus filhos estava nós seus quartos.

Alvos estava deitado na sua cama assistindo TV quando ouviu a porta.

-Ei -falou James entrando no quarto

-O que você quer?-disse ele sem tira os olhos da TV - é a primeira vez da Toni e a Cheryl.

- você é muito pervertido - disse ele com cara de nojo - vou dizer pra mamãe não deixa mais você assistir Rivedale.

- tá, mas não foi isso que você veio aqui ou foi?

-não eu quero saber o que aconteceu, na plataforma

-como?- ele fingiu não entender o que o irmão falava

-entre você e o Scorpius?- Perguntou o irmão tentando ser o mais direito possível -vai fala

- Nada - mentiu

- A mamãe e principalmente o papai você pode engana mas eu não - falou James fazendo Alvos tira os olhos da TV e olhar pra ele - desembucha.

-eu...eu...-falou sem saber como responder-eu... beije Scorpius.

- HUOOO!!!! - gritou James

- não grita idiota- falou o garoto tampando a boca do irmão

- tá desculpa, eu estava comemorando, só isso

-agora, sai do meu quarto!

- não!

-como assim não?

-Me fala o que ele disse? O que ele achou? Ele gosta de você?

-Não sei, não sei e não sei. Eu estou ignorando ele desde o beijo.

- então você beija o cara, fingi que ele não existe e que o beijo nunca aconteceu?

- É. - respondeu como se fosse oblívio

box de one-short de HP Onde histórias criam vida. Descubra agora