10h00am
•
•
•
"Sinceramente, preferiria o inverno, poderia usar meu moletom sem ficar desconfortável com essa merda de calor"Ao amanhecer do dia, Craig já se pega pensando reclamações, o dia, o horário, o tempo, a época... Tudo era desgastante para ele. Possivelmente por ser calorento e gostar de usar moletons e roupas compridas, tinha um certo ódio do verão..
•
•
~Celular vibrando~{Kenny}
>Hey cara, o que há?
>Está atrasado!
>Levante essa bunda agora da cama!
>Vai continuar me ignorando?~Craig offline~
- Perturbação do caralho - resmunga enquanto troca seu pijama por uma camisa polo azul escura e uma calça jeans preta - espero que pelo menos essa porra vala a pena, se não arrasto a cara desse imbecil no asfalto quente.
•
Ao terminar suas reclamações matutinas e passar reto da cozinha, onde se encontravam seus pais e sua pequena irmã, se dirigiu sem distrações para a parte da frente de casa, onde pensou seriamente sobre sua escolha de hobbies com seus amigos, os quais o chamaram pra uma pescaria naquele mesmo dia, e se arrependendo amargamente sobre ter aceitado essa merda.
•••Quebra de tempo•••
- Finalmente chegou o cara mais gostoso de South park pra fazer companhia a seus meros amigos - brincou Kenny quando reparou Craig entrando na casa de Stan, a qual haviam combinado de se encontrarem - Por que demorou tanto, gostosão?
- Vai tomar no cu - disse Craig ficando sem paciência e mostrando o dedo para o amigo
- Pelo jeito o Craig chegou - disse Kyle saindo da cozinha da casa com alguma coisa em suas mãos - já estão brigando? Não vão esperar nem chegarmos no local de pescaria?
- Deixa os viadinhos namorarem Kyle - disse Cartman, vindo logo atrás de Kyle - eles não tiveram muito tempo antes do verão, e agora querem aproveitar ao máximo, né não Craig?
Craig fica alguns segundo olhando pra Cartman com um olhar de nojo, até que, por reflexo, lhe mostra o dedo do meio, fazendo o mais obeso olhar indignado
- Não mostre o dedo pra mim, o filha da puta!
- Vai se fuder cara
~ Continua
-------------------------------------------------------
Eu sei que o capítulo tá curto, mas foi só como um teste, espero que não tenha ficado tão ruim quanto parece ao meu ver, qualquer coisa eu faço algumas alterações nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝓐 𝓭𝓲𝓯𝓮𝓻𝓮𝓷𝓬𝓪꧂
Romance[FINALIZADA] Apenas um clichê que o menino frio e calado se apaixona pelo garoto amável e sociável.. ou será que não? Tudo pode mudar na vida do nosso caro Craig Tucker ao conhecer Tweek Tweak • uma história cheia de boiolagem • Creek • Style • Bu...