— O que foi dessa vez, JeNo? — Na JaeMin questionava ao ser atendido pelo moreno, sua feição era de poucos amigo e demonstrava o quanto ele queria estar ali.
— Oi pra você também, JaeMin. Obrigado pela visita. — o Lee foi sarcástico assistindo o mais novo entrar, e ainda esbarrar em seu ombro. Mas não estava com muita paciência ou disposição para discutir.
— Por favor... Não enrole e me diga logo o que rolou. — parou em frente a JeNo com os braços cruzados.
— É oficial... — talvez JeNo sentisse bastante por falar daquele assunto. — Nós terminamos.
De todas as reações possíveis, rir foi a que o cérebro do Na processou mais rápido.
— Essa foi muito boa, já pensou em fazer stand up. — brincou dando as costas ao outro para se jogar em seu sofá.
— JaeMin, dessa vez é sério.
— Da última também era, lembra?
— Ele me bloqueou, me disse para não procurá-lo mais. E eu ao menos sei o porquê. — suspirou frustrado.
— Que bom, não? — o de cabelos azuis debochou com um sorriso.
— Eu te chamei para ter um ombro amigo, não um juiz. — se jogou no estofado também.
— Ei, Ei... Eu não tenho culpa se você é trouxa.
— O que eu posso fazer? Não é 'minha culpa se eu amo ele. — deu ênfase fã palavra, fazendo mais surgir do mais novo.
— JeNo, entenda que não existe amor em relacionamentos... — fez cara de nojinho. — Estranhos como o seu.
— Eu só... não sei o que fazer. — suspirou derrotado pondo as mãos na cabeça.
— Relaxo, Nono. — acaricia o ombro do mais velho. — Seu ex só deve estar sentando em outro cara agora, quando bater a carência é pro seus braços que ele volta.
— Não tenho essa certeza...
— De que ele está com outro?
— De que ele volte. — o moreno nega com a cabeça.
— E depois de tudo o que eu te disse, você ainda quer que ele volte?! — JaeMin se exaltou.
— Claro...
— Não é possível... — suspirou pesado. — JeNo, burrice tem limite, e chifre também!
— O que você quer dizer com isso?
— Eu já cansei de te falar que... — o moreno o interrompe.
— Que ele me trai, que sai com outros enquanto eu tô chorando, e que me usa só pra suprir a falta de alguém, mas...
— Eu ainda posso te dar mais um motivo para desistir de vez dele.
— Qual seria? — o Lee deu de ombros, não achava que mais algum xingamento do azulado quebraria o feitiço de amarração que fora jogado em sim.
— Você nunca precisou dele, porque tem um puta de um gostoso do seu lado e nunca reparou nisso!
— Como? — o Na finalmente conseguiu chamar a atenção do Lee e deixá-lo confuso.
— Você já cogitou alguma vez olhar pra mim?!
— Mas... JaeMin... Nós somos melhores amigos...
— Por sua culpa, idiota. — já sem muita paciência o mais novo se sentou no colo de JeNo. — Porque você corre atrás do arrombado magricelo que nunca te deu nada de bom. Se dependesse de mim, nós seríamos melhores amigos coloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafo Prazeroso - NoMin
Teen FictionJaeMin possuía extrema necessidade em consolar, de forma diferente, um amigo que havia terminado seu relacionamento. [JeNo!TopXJaeMin!Bottom] [OneShot] +18