Vizinho

0 0 0
                                    


Capítulo 1 não revisado


O barulho dentro da casa era alto pessoas gritavam e comemoravam dentro da casa, algumas corriam e outras batiam nas portas e na mesa, Jungkook observava de longe a movimentação algumas luzes coloridas piscavam chamando sua atenção.

-Cara acho que tô afim de ir embora. O amigo de Jungkook fala chegando perto dele o mesmo ri

-Vamos ficar mais um pouco, não quero levar nome de mal educado

O amigo revira os olhos e levanta da mesa indo atrás de mais algo para comer ou beber, quando está virando o corredor esbarra em uma pessoa derrubando um copo que estava em sua mão.

-Me desculpe eu não fiz por m...

Ele se perdeu em suas próprias palavras quando olhou no rosto da pessoa que ele acaba de derramar bebida em ambas as roupas, era uma moça de cabelos longos vestida de forma elegante com brincos dourados e batom vermelho. Ela sorriu gentilmente e afirmou estar tudo bem com ela.

-Você...é estrangeira? Perguntou ele mais afirmando do que perguntando a moça a sua frente logo recebendo uma confirmação sua.

-Me chamo Taehyung e você?

-Mar...me chamo Marina. Ela estendeu a mão para o mais alto que logo apertou

-Então Marina. Ele falou o nome com um pouco de dificuldade. Desculpa ai por derrubar seu copo, posso pagar outra bebida pra você se quiser.

-Não precisa está tudo bem.

-É um pedido de desculpas, aceite. Taehyung insistiu e Marina acabou cedendo.

Marina acompanhou Taehyung até um bar improvisado dentro da casa e pediram suas bebidas.

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

Os dois riam enquanto conversavam sobre coisas que já aconteceram.

-Então você mora aqui na Coreia a muito tempo?

-Sim, sim como te falei no começo era bem mais difícil para mim.

-Você chamou seu chefe de oppa. Taehyung riu lembrando do que ela tinha confessado.

-E ainda foi na frente da esposa dele. Marina disse mais uma vez e Taehyung arregalou os olhos rindo ainda mais

-Mentira...e o que aconteceu depois? Ele perguntou indignado

-Ele não gostou muito mas expliquei pra ele que achava que usar esse termo era uma forma de respeito. Ele entendeu e me pagou aulas de coreano.

-Ah coreanos são legais. Falou Taehyung Marina riu

-Er as vezes. Brincou

-Ei...coreanos são todos legais, SEMPRE. Ele falou debochado balançando os cabelos com a mão

Os dois riram novamente mas foram interrompidos pelo celular de Taehyung que vibrava em seu bolso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Want To Be With You - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora