notas finais

113 11 3
                                    

Coloquei uma fotinha do yams pra encerrar aqui e também pq ele é lindo né, enfim, vamos ao que interessa.

Bom dia, boa tarde ou boa noite ❤️❤️ vim aqui escrever mais umas coisinhas pra vocês🤠

Bem,na verdade essa história foi meio que "baseada em fatos reais" porque uma parte dela foi escrita na época em que eu gostava de uma amiga minha, então foi baseado na experiência que eu tive e no que eu sentia naquele momento.

Eu só fui escrever os últimos capítulos depois de uns dois meses que eu tinha escrito os outros, e bem na vida real não foi bem assim, mas não queria deixar a história terminar meio "triste" (não vou dar detalhes porque acho desnecessário, e também porque não estou aqui pra falar da minha vida).

Vou sentir saudade de aparecer por aqui, e vou tentar o quanto antes trazer outra história (e espero que eu consiga escrever uma que não seja em forma de cartas e talvez de outro ship).

Enfim, é isso, muito obrigado por ter lido até aqui e por todo mundo que deixou uma estrelinha nos outros capítulos, espero que você tenha gostado e qualquer crítica construtiva é bem vinda.

Tchau tchau, beijinhos do autor 💖💖

🎉 Você terminou a leitura de Coisas sem sentido de Yamaguchi Tadashi 🎉
Coisas sem sentido de Yamaguchi TadashiOnde histórias criam vida. Descubra agora