Por favor Hidan...

112 11 50
                                    

{Hidan on}

O dia começou já com meu celular tocando pra caralho por conta do dispertador e o desliguei, antes que eu o tacasse da parede. Me levantei e fui tomar meu banho, como eu ja dormia sem roupa, ja entrei no box e abri o chuveiro tomando un banho morno. Me enxuguei e sai do banheiro indo ao quarto e vestindo o uniforme, me ajoelhei na cama e orei para Jashin, apenas agradecendo que aquela noite eu não havia morrido. Pelo menos não ainda, me levantei e peguei meu celular entrando na conversa com Kakuzu.

Ri baixo, pra ser sincero, o Kakuzu é meu melhor amigo, e eu espero muito que algum dia possamos ser mais que isso... Como namorados, claro, a gente briga mas quem nunca brigou né? Me entristece pensar isso porque eu posso morrer primeiro.
Kakuzu não sabe, ninguém sabe, mas eu tenho Creutzfeldt-Jakob. Nome difícil não? Irei explicar.

Creutzfeldt-Jakob é uma doença definitivamente rara que costuma atingir mais as pessoas entre 40 e 70 anos, por grande azar, eu com 22 anos nasci com esta doença e tento me tratar. Mas a um problema, esta doença não tem cura e pode muito bem matar. Ela é causada pela transmissão de proteína chamada príon. Ela afeta o sistema nervoso central, então causa tremores, perda de memória, convulsões, paralisia facial (na qual por sorte não peguei, magina ficar sorrindo feito um retardado num velório?), problemas motores e rigidez muscular. De tanto tempo com esta doença, me acostumei com ela e consigo controlar algumas coisas, menos as convulsões, mas elas são sempre que eu estou em casa.

Calcei meu tênis e guardei meu celular na mochila, fui na cozinha e comi algo ignorando a presença do meu pai, que estava bebendo cachaça uma hora dessas da manhã:

-Quando voltar, trate de compra outra cachaça pra mim

-Vai tu, velho lixo,  não sou sua empregadinha -Digo ainda comendo, o mesmo bugou e jogou a garrafa na minha direção, desviei rápido e o olhei -VOCÊ QUER ME MATAR SEU FILHA DA PUTA?!

-VOCÊ VAI COMPRA OUTRA CACHAÇA PRA MIM SIM! OU EU TE MATO MAIS CEDO

Apenas fiquei quieto e sai de casa batendo a porta, notei que estava começando a tremer e respirei fundo e fui ate a casa de Kakuzu. Alguns devem estar se perguntando comp que ninguém suspeita desta doença, bom, também fui diagnotiscado com ansiedade, então eu dava a desculpa que todos os sintomas que eu tinha (menos as convulsões) eram da ansiedade. Cheguei em sua porta e bati. Esperei mas nada, então bati novamente e adivinha? nada também. Por um momento, esqueci o que eu tava fazendo ali e logo ele abriu a porta e saiu, não me lembrava mais seu nome, apenas o porque eu estava ali, para irmos a escola.

-Finalmente tu saiu... -Dei uma prolongada no final tentando me lembrar seu nome, e dele, mas nada vinha

-Esqueceu meu nome de novo? Tua ansiedade ta foda viu -Me esforcei mais um pouco e logo lembrei de ti, era o Kakuzu, meu melhor amigo... Vulgo garoto que quero namorar

-Kakuzu, lembrei agora, e você nem precisou falar dessa vez. -Dei língua e fomos a caminho da faculdade

-Só falta você esquecer o nome dos meninos também, se esqueceu, eu não irei apresentar -O olhei confuso e ele me olhou de volta notando meu olhar e pude notar que ele havia ficado bravo -Sério isso? Você esqueceu deles também?

-Eu não acordei com uma boa memoria hoje

-Dá pra notar -Chegamos no colégio e vimos os meninos na frente da faculdade. Ia entrando direto ja que não sabia quem eram eles mas Kakuzu me puxou pela camisa ate eles.

Não me imagino agora sem você... {One shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora