Ele me desceu devagar me deitando na cama me beijava
Antes que ela pudesse falar, ele me jogou na cama, levantou meu shorts e dentro de uma fração de segundo, foi encontrado com a língua na minha boca .. suas mãos tocando cada centímetro do meu corpo .. subiu em cima de mim e eu estava completamente nas mãos dele... Lentamente começou a se despir, seu pau estava prestes a rasgar bermuda .. Tirei minha blusa, e ele arrancou meu pijama ... Gustavo arregalou os olhos e caiu de boca, chupava meus seios com muita vontade, primeiro um, depois o outro, me fazia suspirar.
Ele tinha uma pegada que me deixava louca no qual pude saborear no palco aquele dia
Quase totalmente despidos poucos minuto depois, me beijou enquanto minhas mãos já estavam indo para seu pau,acariciando, masturbando-o. Ele olhou nos meus olhos e sussurrou ao ouvido 'está pronto'
Sem esperar por uma resposta, minha língua que estava em sua boca, lentamente, começou a descer e atravessar todo seu corpo direto para as bolas. Era tão grande e bem torneadas quase não da pra chupar, primeiro um e depois o outro e, em seguida, os dois juntos. Ele estava tremendo, e eu gosto, com uma das mão masturbava seu pênis, a outra arranhava sua coxa,e minha boca servia para satisfazê-lo. Seu pau estava pronto para explodir, ele queria tanto gozar que não se conteve, eu via suas veias salientes, ainda lambendo as bolas. Explodiu em porra.
Não deixei nenhuma gota escapar, fui lambendo e limpando aquele pau. Lambia tudo ao redor da cabeça e deslizava no cumprimento, cerca de uns 18 cm. Ele mordia os lábios,e gemia, e eu comecei a chupa-lo com mais vontade. Logo senti novamente, seu liquido escorre na minha boca. Eu queria aquele pau dentro de mim desesperadamente. Mas não queria parar de chupar.
Ele me pediu para tira o resto da roupa, Gustavo segurou o pênis e esfregou em meu clitóris. Ele parou, e eu pedi mais. Ele sorriu, um sorriso malvado, eu estava pra receber aquele pau.Afastou ainda mais as minhas pernas, e empurrou por vez na minha bucetinha. Empurrou profundamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilhando o Destino
RomanceMaiara mulher desejada por qualquer homem e noiva de Fernando mais destino pode mudar esse amor quando Gustavo Mioto entra em sua vida e balança seu coração O destino muda o rumo desse amor Maiara faz dupla com sua irmã e apaixonada por música e...