As ruas estavam tranquilas, algo fora do comum naquela cidade tão agitada, pessoas passeavam pelo bairro aproveitando a tarde sem ataques. Izuku observava tudo de cima, apreciando o pequeno momento de paz, sabia que daqui a pouco algo aconteceria e ele como herói teria que fazer algo.
Lá debaixo foi possível ver uma criança acenando animada, não era impossível notar o tão conhecido uniforme e o cabelo verde cacheado no alto de um prédio. Midoriya retribui o aceno, nem mesmo notando um certo grupo de pessoas chegando por trás de si.
ㅡ FALA BRO! ㅡ Kaminari grita o assustando ㅡ Tudo em cima?!
ㅡ Kaminari! Não me assuste assim ㅡ Reclamou o sardento ㅡ E se eu caísse?
ㅡ O chão ia receber um pedaço de bosta verde ㅡ Jirou ri
ㅡ Cala a boca, formiga ㅡ Izuku lhe mostra a língua.
ㅡ iih começaram ㅡ Sero murmura os olhando. Rindo internamente.
ㅡ Ei, Deku-kun ㅡ Ochako chama e o citado a olha ㅡ O Bakugou-san está te procurando. Ele está no hotel descansando, é o do lado da agência do Best Jeanist.
ㅡ Uh, não quero tomar xingo por ter esquecido o café dele ㅡ Midoriya choraminga ㅡ Não vou.
ㅡ Ele vai te explodir ㅡ Todos afirmam.
ㅡ Humpf ㅡ O esverdeado faz bico ㅡ Vou ir, se eu morrer é culpa de vocês! ㅡ Se levantou e caminhou com desânimo.
ㅡ Vai e morre logo ㅡ Jirou o empurra levemente
ㅡ calada puta ㅡ Izuku a empurra de volta.
ㅡ Se você morrer, posso fingir ser sua esposa? Só 'pra ficar com a grana ㅡ Ochako pede sorrindo animada.
ㅡ Não ㅡ Midoriya ri ㅡ Kaminari joga a Jirou do terraço por mim ㅡ Pede ao loiro enquanto se afasta.
ㅡ Eu jogo!!! ㅡ Sero grita animado.
Izuku ri e pula dali, tinha ido até o outro lado para não ter perigo de cair em alguns dos civis, esse lado do prédio era sem saída e ninguém entrava ali; Com calma o sardento começou a caminhas entre os estranhos, cumprimentando todos com um belo sorriso.
A melhor parte daquele bairro era que todos respeitavam seu espaço, não era como no centro onde ele mal dava dois passos e quinhentas pessoas surgiam. Aqui Izuku podia andar livremente, sem apertos ou momentos sufocantes, era o maior motivo para amar tanto fazer ronda por ali.
Demorou pouco tempo para que chegasse, em poucos minutos se encontrava na frente da porta da suíte de Bakugou, esperando que o mesmo destrancasse a porta e o deixasse entrar.
ㅡ Demorou, porra ㅡ A porta foi aberta com brutalidade ㅡ Tava dando o cu por a caso é?!
ㅡ Oi 'pra você também, Kacchan ㅡ O sardento entra ㅡ O que quer comigo?
ㅡ Nada, só queria que algum carro te atropelasse no caminho ㅡ O loiro sorri maldoso ㅡ Mas já que não aconteceu ㅡ Se aproximou do outro ㅡ Vou aproveitar.
Antes que o esverdeado respondesse Katsuki o puxa para um abraço, fazia tempo que não tinham um tempo para desfrutar do quase namoro que tinham atualmente. Sendo assim era quase nula a chance de ficarem de chamego.
ㅡ Estava com saudades ㅡ Katsuki murmura se afastando um pouco.
ㅡ Eu também ㅡ Izuku leva suas mãos a nuca do maior, fazendo um leve carinho na nuca do mesmo.
ㅡ As vezes ser herói é um porre ㅡ Katsuki leva as mãos até o rosto cheio de sardas, ele se aproxima e junta suas bocas em um breve selinho.
ㅡ Quando ficarmos de férias, vamos viajar e aí será apenas nós dois ㅡ Izuku umidece seus lábios ㅡ Mas enquanto isso vamos aproveitar o tempo juntos ㅡ Roçou seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matando a saudade.
FanfictionCom a nova vida de herói, era difícil terem um momento para si mesmo. Por conta disso estava ficando cada vez mais difícil para Izuku e Katsuki se encontrarem e aproveitarem o relacionamento que tinham. Não eram namorados, mas estavam próximos disso...