Capitulo 01: Adeus

128 11 2
                                    

Error sorriu observando seu corpo virar poeira aos poucos. Não foi uma luta, foi uma emboscada, mas está tudo bem, ele finalmente poderia descansar......

Ele não precisa mais equilibrar a balança, ele não precisa mais se importar ........mas ele não quer ir embora assim.

Todos os seus "inimigos" estão assistindo seus movimentos com cautela, mas ele não se importa, a única coisa importante pra ele agora é a sua despedida

Error sentiu sua alma chegar ao limite, mas ela inda precisa fazer uma última coisa.

*Sua alma começou a chorar por ajuda

Os Sanses e Papyrus de diferentes universos congelaram de medo pensando que o Destruidor estava chamando o rei dos pesadelos

.......mas eles estavam errados.....

Um pequeno portal surgiu diante do Destruidor, e dele saiu ninguém mais do que o Swap e logo atrás dele estava o guardião da positividade, ambos dando a todos um olhar severo.
Todos estavam surpresos mas o único a se aproximar foi Ink "Swap? Dream? o que vocês veieram fazer aqui?"

Dream ignorou o criador e se aproximou de Error, Swap envocou seus blasters, pronto para interceptar qualquer ataque "Nos viemos nos despedir de um velho amigo" Swap olhou para cada Sans e cada Papyrus que teve a ousadia de atacar seus amigo querido, deixando seu olhar ainda mais intenço quando percebeu que seu irmão estava no meio deles.

Dream sorriso tristemente para Error enquanto usava sua magia para fazer o Destruidor ter um último sonho, pelo menos ele poderia fazer seu amigo esquecer a dor e ter um sonho pacífico em seus últimos momentos.

Error sorriu ainda mais e sussurrou um "adeus e me desculpe" para o guardião dos sonhos sentindo sua alma despedaçar enquanto ele fechava os olhos.

Ele gostaria de dizer que sente muito, gostaria de dizer para Ink tomar cuidado com o equilíbrio, dizer para todos que sente muito pela dor e medo que ele causou.

Mas ele está muito fraco agora......
Ele está perdendo a consciência aos poucos

Ele espera, do fundo da sua Alma, que Ink mantenha todos vivos e seguros

Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora