Capítulo 09: Agridoce

82 11 3
                                    


Um grande evento foi realizado uma semana após a reunião e o gótico está fazendo o possível para evitar que as lágrimas saiam de seus olhos. O evento foi para homenagear a morte de seu antigo eu. Ele não podia acreditar que os monstros que uma vez o destruíram foram reunidos para honrá-lo.

Obviamente havia alguns que estavam aqui por obrigação, Dream fez questão de arrastar todos os universos que pode para a linha do tempo ômega para homenagear, mas havia muitos outros monstros que realmente queriam estar aqui, com os olhos cheios de culpa e tristeza.

Foi surpreendente ver várias versões alternativas de Horrortale prestando homenagem também.

Gótico realmente não espera esse tipo de coisa depois de deixar sua antiga vida, um sentimento agridoce tomou conta dele. Ele estava muito feliz por não ser mais o monstro mais odiado do multiverso, mas também estava triste consigo mesmo e com seus pensamentos.

Pensamentos sobre o que ele poderia ter feito antes para que mais pessoas estivessem ao seu lado, que tipo de ações ele deveria ter tomado para evitar sua morte. Ele deveria ter tentado mais? Ele deveria ter tentado ser amigo desses universos?

Não. Ele não deveria. E nem a tinta.

Eles deveriam vigiar o multiverso de longe, nunca interagindo com nenhum dos mundos. Uma eterna dança de criação e destruição.

Ele se lembra vagamente de como eles se conheceram, ele se lembra de ter surgido um dia, sem lembranças, com nada além das roupas cobrindo seus ossos, os sussurros inquietantes dizendo a ele o que ele deveria fazer em seus ouvidos inexistentes, e um universo pairando acima dele. O universo originário.

E lá estava Ink, recém-acordado, parecendo igualmente confuso e com um pincel. Eles não falavam muito, não tinham nada para falar.

Não demorou muito para Ink querer visitar o universo original, mas Error o impediu, depois que todas as vozes estavam sussurrando que não deveriam se aproximar. Error descobriu através das vozes que ele poderia abrir janelas que permitiam que ele e Ink vissem tudo o que acontecia naquele pequeno universo.

Mas Ink parecia incapaz de ouvir as vozes. Então Error transmitiu seu desejo a Ink. Ele disse que as vozes queriam que ele criasse variações desse universo.

E foi isso que o Ink fez. Mas Error esqueceu de avisar sobre o saldo.

As coisas ficaram quietas por um tempo, Error apenas assistiu as criações de Ink em silêncio e eles assistiram juntos o desenvolvimento dos novos universos, eles tiveram uma coexistência pacífica.

Mas em um certo ponto, os sussurros se transformaram em gritos, eles queriam que ele destruísse os universos. Para manter tudo em equilíbrio.

E foi isso que ele fez.

A convivência pacífica deixou de existir, Ink não queria ver seu trabalho sendo desfeito e as brigas começaram. Começou com pequenas discussões, mas com o passar do tempo as discussões se transformaram em gritos, depois ameaças e finalmente começaram a brigar entre si.

Mas Ink começou a achar as lutas chatas, ele queria mais pessoas para brincar.

E depois…..

Gótico fechou os olhos quando as memórias vieram à tona, e sem que ele percebesse, as lágrimas começaram a manchar seu rosto e seu pequeno corpo começou a tremer.

O aperto dos braços de sua mãe aumentou e palavras de conforto foram sussurradas para ele, fazendo-o se sentir seguro.

Ele está seguro agora.

Sem brigas, sem dor e sem gritos.

Lentamente, ele se acalmou enquanto ouvia o zumbido fraco da Alma de Geno e os sussurros tranquilizadores do Ceifador.

Ele abriu os olhos e sorriu para os rostos preocupados de seus pais.

Tudo vai ficar bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora