◐A Maldição do Sunghoon◑

21 4 0
                                    

~2 dias depois~

S/N-Arg! Eu não vou conseguir perguntar pra ele!

E lá estava lá...eu falando sozinha deitada na cama de qualquer jeito olhando pro teto..

Sunghoon-Oi? S/N?

S/N-Oh Sunghoon! entre...-Digo me sentando na cama.

Sunghoon-Entao você parece confusa demais...e eu queria vê se ta tudo bem esses dias..-Diz se sentado do meu lado.

S/N-Arg...não é nada não..-Menti olhando pro seu rosto que ainda parecia preocupado.

<Pensamento S/N>

Aii ele não ta acreditando!

S/N-E...que eu estou apenas ansiosa pro meu aniversário..

Sunghoon-Ah.. Tudo bem!-Seu rosto parecendo menos preocupado

Sunghoon-Quer um abraço?-Diz abrindo os seus braços

S/N-Sim por favor..-Digo o abraçando

Sunghoon-Ah queria que você soubesse que você não consegue me enganar.. -Diz suspirando.

S/N-Serio?!

Sunghoon-Sim rsrs-Diz ainda me abraçando.

S/N-Aff Sunghoon!

Sunghoon-É sobre minha maldição né?

S/N-Aii que ódio!-Falo rindo.

Sunghoon-Mas se quiser eu te conto...Não é nada de mais-Diz me soltando do abraço.

S/N-Mas o Heeseung disse que voce quase morreu..

Sunghoon-Aah se ta falando dessa maldição... Desculpe kkk,mas eu já tive varias maldições.

S/N-Tudo bem..

Sunghoon-Bem...Eu tinha um amigo...Chamado Zeus... Arg! Ele era um idiota! Ficava me amaldiçoando mais do que eu era amaldiçoado! Eu era amaldiçoado por Hunter mages.
Eles são os Piores caçadores! Como já não bastasse os Human hunters.
Enfim o Zeus me pregava peças com magia simples que ele tinha aprendido,mas pra ele não era o suficiente...Ele começou a aprender magia forte, Como ele era meu único amigo eu tolerava essas brincadeirinhas chatas. Quando ele aprendeu magia forte ele me amaldiçoou com "Blood Loss" . Que fez eu perder sangue...muito sangue.
Ele apenas disse pra mim que iria me curar denovo, mas ele não conseguiu, porque esse feitiço precisa de uma poção. Eu estava desesperado, Aquela magia te mata dentro de 7 horas, 7 longas horas de puro sofrimento.Na aquela altura o Zeus já tinha deixado eu pra morrer.-Ele para e faz uma pausa.

-Sunghoon apenas suspirou-

Sunghoon-Eu estava deitado no meio da floresta..Quando tive a idéia de correr o mais rápido possível pra a
Sakura Forest. Lá vivia algumas criaturas de cura...mas no meu caminho pra Sakura Forest avistei um Hunter magician mesmo assim eu queria continuar correndo...Eu não tinha muito tempo já que fiquei 4 horas no chão inconsciente.O Hunter Magician me viu e logo quis me amaldiçoar com a magia "Intense fatigue" mas mesmo assim eu sai correndo,tudo em minha doía muito-ele fica em silêncio por uns 10 segundos.

Sunghoon-Hunter mages jogam a magia "Intense fatigue" pra deixar suas vítimas fracas e assim eles a matasse. Os hunter mages caçam criaturas que tentar atacá-los... Mas os Hunter mages caçam mais híbridos... Porque acham que não servimos pra nada além se sermos "fofos". Quando eles nos encontram em forma de lobo e melhor ainda pra eles...Porque gostam de matar como se fosse um simples animal pra caçada..Eles vendem a pele de lobo. Matam sem piedade...-Sunghoon adiciona essa informação para que eu não me perdesse na sua história e acabar não entendendo nada.

Sunghoon-Continuei com todo o resto de força que tinha com os meu olhos fechados correndo por 2 horas e 23 minutos..Eu estava cansado demais mas suportei.Eu sabia o caminho pra Sakura Forest mas foi ai que meu senti uma dor aguda e acabei caindo. Pra mim aquele era o fim da minha vida,Quando abro meus olhos vejo um paredão rosa meio transparente. Mesmo assim o Hunter magician ia me atacar quando um "Sakura Forest Protector" que é um guarda daquela floresta parou o Hunter magician e lhe disse que é proibido agressões dentro na floresta..Dizendo que aquele paredão era a divisa entre a Forest magic e a Sakura Forest.

Sunghoon-Foi ai que eu sai correndo pra dentro da Sakura Forest. E fui até uma cabana de magia de cura e implorei pra me salvarem...As criaturas que vivem na Sakura Forest só cura as outras criaturas e fazem poções pra força,invisibilidade,pulo alto e por ai vai.Eles me curaram e eu fiquei lá descansando por mais ou menos 38 minutos e esse tempo foi o suficiente pro Hunter magician ir embora...

-Sunghoon ficou quieto por uns 5 minutos-

S/N-Eu sinto muito...

Sunghoon-Ahn? Você não tem que sintir nada...Não foi sua culpa! A culpa foi do Zeus e culpa minha por não ter tido inteligência pra me afastar do Zeus antes dele me amaldiçoar.

S/N-Você é inteligente Sunghoon!Já odeiooo esse Zeus!--Digo abraçando Sunghoon-Ninguem faz meu Hoonie sofrer

<Pensamento Sunghoon>

H-Hoonie? Ah nenhuma garota foi assim tão doce comigo...As garotas que ficaram em volta de mim..Não passava de alguma admiração, Recebia elogios o dia inteiro...e não adiantava fugir delas. Que bom que isso acabou.-Sinto meu rosto queimando..Provavelmente estava vermelho...Eu estava com v-vergonha?!

S/N-Hoonie? Esta tudo bem?-Continuei o abraçando apenas olhando pro seu rosto...

Sunghoon-A-Ah...Sim eu to bem...Você quer descer? Os meninos saíram pro mercado e disse pra mim cuidar de você.-Te abraça mais firme

S/N-Sim! Vamos! Podemos assistir algo na TV!-Diz pegando na mão do Sunghoon e o levando lá pra baixo

Sunghoon-Ah claro! Sua animação me contagia-Diz rindo envergonhado.

--------------------------------------

--------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado~

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

❃Minha vida miserável❃Onde histórias criam vida. Descubra agora