Amanhã irei revisar, estou com preguiça e minha visão está certamente doendo
Mas depois de morrer, voltei trazendo um novo OneShot por que eu estava com ele pra terminar de escrever KSKS, sadness
Mas enfim
⚠️⚠️ ESSA OBRA NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!! MUITO MENOS OS CITADOS!! E NÃO SE PASSA NA IRL, É UMA AU CACETE ⚠️⚠️
inspiração:
Pika Girl - S3RL
Foto: Pinterest
~~\\\~~~
Nick estava novamente enrolado sobre o endredom roxo do amante, enquanto na tv passava o famoso desenho "Pokémon". O citado era como uma criança com seu programa favorito, fazia de tudo para não perder nenhum episódio, e se acabasse perdendo ficaria mal com o ato — que em sua cabeça, valia mais que a própria jóia rara—. Se aconchegou melhor sobre as almofadas espalhadas sobre o sofá de tonalidade marrom, respirando fundo. Karl havia saído para fazer deveres da casa, como pagar aluguel e contas que estavam dentro de uma gaveta esperando para serem levadas a um banco próximo. Mas fazia horas que o mesmo não estava em casa, só estava Sapnap ali.
O outro sentia falta do maior, claro. Com seu jeito animado e curioso, sentia falta da voz de Jacobs a cada 5 em 5 segundos perguntando o que ocorria sobre cada segundo do episódio. Além disso, prestava atenção em todo o episódio, o que deixava Nick feliz, poderia pedir futuramente fazer algo envolvendo Pokémon. Por exemplo — uma pequena observação: só seus amigos próximos e que o mesmo considera muito sabiam — era um cosplayer com certa habilidade, pediria para o maior fazer cosplay consigo. Era algo envergonhoso para o de olhos escuros, não que se importasse com opiniões e comentários desnecessários — sim. Ele ligava muito para isso —. Era só envergonhoso mesmo, é como ir no médico com sua mãe e ela falar por si por conta da vergonha que lhe dava na hora. Algo muito natural, talvez.
Murmurou algo vendo a tela de finalização do programa, pegou o controle de seu aparelho e foi ver o que passaria agora; era só mais alguns programas que não lhe interessavam, como programas que falavam sobre coisas que eram desnecessários, agora só no dia seguinte que passaria pokémon novamente. Se soltou do endredom, colocando seus pés para fora e se levantando, esticando-se para tirar a preguiça que havia se instalado em seu corpo. Bocejou e começou a caminhar até a cozinha, a fome havia chegado e seu estômago estava a começando a doer por conta do apetite que não estava de bom humor. Chegando lá, colocou-se a frente de um armário de madeira, abrindo-o e pegando um pote que estava com alguns biscoitos; Karl gostava de ser organizado, arrumava tudo da maneira mais organizada que conhecia. Colocando coisas em pequenos potes ou "cestos" para não acomular coisas encima das outras. Era algo que sapnap por si, não era muito fã.
Fechou o armário e colocou o pote de vidro sobre a pia gelada, logo pegando um copo colorido que estava sobre o escorredor. Deixou-o ao lado do pote, caminhando para a geladeira e a abrindo, pegando o leite que estava na porta do móvel. Fechou a porta negra da geladeira e foi até onde estava o copo, com a tampa retirada colocou leite até aonde queria, gostava de comer biscoitos com leite morno, era algo que sempre fazia nos finais de tarde e na madrugada. Karl abriu a porta de sua casa com algumas sacolas de mercado, suspirando e adentrando, batendo seus pés no tapete que estava na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pika G̶i̶r̶l̶ Boy ⚡ [KARLNAP ONESHOT]
Fanfiction⚡. Sapnap era um grande fã de Pokémon, amava os jogos/ desenhos da franquia. o que encantava Karl com sua "infantilidade" pelo tal desenho Nick, por outro lado, adoraria fazer cosplay de Ash com Jacobs, ele seria seu Pika Girl. ops! pika *boy com su...