N.A: Eu vi essa fanart e senti a obrigação de escrever algo sobre ela, então aqui está. Espero que gostem!
***
Tony suspira se afastando de sua mesa no laboratório, por mais que ele adorasse ficar horas trabalhando em suas armaduras, fazer isso por tempo demais acabava o entediando.
Ele se encosta contra a cadeira que estava sentado pensando no que poderia fazer para passar seu tédio. Sua mente vai diretamente para seu namorado, Stephen.
— FRIDAY, onde está o Stephen? — Perguntou para a inteligência artificial.
— Em sua sala de leitura, chefe. — Ela respondeu.
Tony franziu a testa, Stephen deveria estar estudando mais um de seus livros de magia, então deixaria para ir até ele depois.
*
Quando uma hora inteira se passou, Tony se sentia ainda mais entediado do que antes.
— FRIDAY, o que Stephen está fazendo agora? — Perguntou.
— Ainda lendo, chefe. — FRIDAY respondeu.
— Droga. — Tony resmungou frustrado.
Ele só queria algo que o tirasse do tédio, e nada fazia isso tão bem quanto estar com seu namorado, mesmo que eles conversassem sobre o assunto mais bobo que existisse.
Tony adorava como Stephen prestava atenção em cada palavra que ele dizia, adorava mais ainda o escutar falando.
Para tentar afugentar seu tédio, Tony decidiu tirar uma soneca. E mesmo se isso não funcionasse, quando ele acordasse Stephen já teria terminado de ler e poderia o dar atenção.
Ele deitou no sofá que ficava em seu laboratório e poucos minutos depois estava dormindo.
*
Quando acordou, Tony imaginou que Stephen já deveria ter terminado sua leitura, então levantou e saiu do laboratório.
Ele caminhou pelos corredores a procura de Stephen, quando não o encontrou, olhou para seu relógio e viu que estava marcado no horário que Stephen usava para meditar.
Tony suspirou, ele sabia que perturbar Stephen quando ele estava meditando era mais do que motivo para dormir no sofá. Querendo evitar isso, Tony resolveu esperar Stephen terminar.
— FRIDAY, me avise quando Stephen terminar de meditar, ok? — Pediu.
— Sim, chefe. — A inteligência artificial respondeu.
Tony voltou para seu laboratório, onde tentou se focar em continuar trabalhando, mas assim como antes de sua soneca, isso não foi o suficiente para lhe entreter.
— Chefe, o Dr. Strange já terminou sua meditação. — FRIDAY avisou após uma meia hora.
— Ótimo, onde ele está agora? — Perguntou já levantando.
— Sala de leitura. — FRIDAY respondeu.
Tony franziu a testa ouvindo isso. Ele já havia esperado muito para ter a atenção de Stephen, não queria esperar mais. Ele levantou e caminhou até a sala de leitura do namorado.
Tony parou na porta esperando que Stephen o notasse, mas como ele estava muito entretido com sua leitura, não o fez.
Quando Stephen virou a página de seu livro, Tony percebeu que teria de chamar a atenção dele para si, então pigarreou. Isso fez Stephen erguer seu olhar para Tony e sorrir.
— Oi, querido. — Disse logo voltando sua atenção novamente para o livro.
Tony franziu a testa não gostando nada de ser ignorado, ele soube que teria de fazer algo quanto a isso quando Stephen levantou para pegar outro livro em cima de uma mesa que tinha ali e nem sequer o olhou.
Tony caminhou até Stephen e o abraçou por trás, este sorriu e se virou dentro do abraço do Stark para olhar em seu rosto.
— Oi. — Tony disse, Stephen se inclinou e beijou sua testa.
— Já cumprimentei você, amor. — Disse se movimentando para sair dos braços de Tony.
Mas este colocou suas mãos em cima da mesa, prendendo Stephen onde estava.
— O que está fazendo? — O mago perguntou confuso.
— Prendendo você. — Tony disse, Stephen se segurou para não revirar os olhos para a resposta óbvia.
— Estou vendo isso, Tony. Mas por que está fazendo isso? O que quer? — Stephen perguntou.
— Sua atenção, por favor. — Tony disse franzindo a testa com irritação.
Stephen sorriu e beijou a testa de Tony para que ele aliviasse sua expressão.
— Só precisava dizer, meu amor. Sabe que ler mentes não é um dos meus dons. — Stephen disse.
— Não é quando você está tão focado em seus livros. — Tony disse se afastando de Stephen e cruzando os braços.
— Você é adorável. — Stephen disse puxando Tony para seus braços e o apertando com carinho ali.
— Agora eu não quero mais sua atenção. — Tony disse apenas para implicar enquanto empurrava levemente Stephen para lhe soltar.
O mago revirou os olhos e caminhou com dificuldade, já que não soltou Tony, até a poltrona que estava sentado antes. Ele sentou ali e colocou Tony em seu colo.
— Você me perdoa por não dar toda a atenção que merece? — Stephen pediu, mesmo que soubesse que a expressão irritada de Tony fosse apenas fingimento.
— Me convença. — Tony mandou, Stephen sorriu com isso.
Ele se inclinou e beijou o rosto de Tony. — Estou perdoado? — Perguntou.
Tony pensou por um pouco. — Tente de novo.
Stephen o beijou na testa, olhou para Tony esperando sua decisão, ele balançou a cabeça.
— Você é um juiz difícil de conquistar. — Stephen comentou em um suspiro, Tony encolheu os ombros. — Terei de usar artilharia pesada. — Disse, Tony o encarou confuso.
Stephen então começou a beijar o rosto de Tony várias vezes e em vários lugares, fazendo este rir.
— Agora, para finalizar... — Stephen segurou o rosto de Tony entre suas mãos e o beijou com carinho.
Quando se afastaram, ambos estavam ofegantes.
— E então, estou perdoado? — Stephen perguntou.
— Estava a uns três beijos atrás. — Tony brincou e Stephen riu.
Após ser perdoado, Stephen deu toda a atenção que Tony queria. E no futuro, ele se certificou de não cometer o mesmo erro.
Ok, só de vez em quando. Mas isso apenas porque ver seu namorado irritado ao não receber sua atenção era uma cena adorável demais para que Stephen a evitasse sempre.
***
Espero que tenham gostado.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua atenção, por favor. (IronStrange)
FanficTony só queria algo que o tirasse do tédio, e nada fazia isso tão bem quanto estar com seu namorado.