Obs: Sintam-se livres para imaginar quem quiserem como Peter Parker. O Tobey, o Andrew, o Tom e até o Peter dos quadrinhos, isso fica a critério de vocês. Que fique claro apenas que o Peter é maior de idade nessa história.
Boa leitura.
***
Tony, Stephen e Peter estavam no laboratório do Stark enquanto este trabalhava, os outros dois ficavam ali lhe fazendo companhia. Stephen lendo na poltrona que Tony colocou ali para ele e Peter, que começou ajudando Tony, acabou ficando deitado no sofá.
— Estou com fome. — Peter resmunga atraindo para si o olhar de Stephen e Tony, antes que qualquer um dos dois possa dizer algo, Peter diz: — Eu volto depois. — levantando e colocando sua máscara de Homem Aranha.
— Calma aí, mocinho! — Tony diz com um tom autoritário, então franze a testa ao perceber como falou.
Stephen sorri vendo o namorado fazer isso, sabe que Tony odeia parecer um pai, mesmo que seja exatamente como ele sempre age quando se trata de Peter.
— Por que para ir comer você precisa usar sua roupa de herói? — Tony pergunta se ajeitando em seu banquinho. Peter abre a boca para responder, mas antes que ele faça, o Stark lhe interrompe. — Por favor, não me diga que estava indo até aquele mercenário tagarela. — Tony pede em um suspiro.
Peter olha para Stephen como se pedindo socorro, o mago apenas encolhe os ombros não sabendo como o ajudar.
— Ok, então eu não digo. — Peter sorri amarelo e Tony revira os olhos quando escuta Stephen segurar uma risada. — Por favor, Sr. Stark, ele sempre tem chimichangas. — O garoto diz tentando argumentar.
— De jeito nenhum. Tira essa roupa, vou levar você para comer alguma coisa. — Tony diz e Peter sorri animado.
— Obrigado, Sr. Stark! — Diz enquanto corre para ir se trocar.
Tony revira os olhos para a forma que Peter o chama, ele já disse milhares de vezes para Peter o chamar pelo nome, mas mesmo já não sendo mais aquele garoto de quinze anos, Peter insistia em chamá-lo daquele jeito. Tony até desistiu de o contradizer.
— Você vem conosco, querido? — Tony pergunta se virando para Stephen e caminhando até ele, o mago coloca seu livro de lado.
— Não, sei que vai ficar no ouvido dele para ele não ver mais o Deadpool, vou deixar que tenham esse momento pai e filho. — Stephen diz e Tony revira os olhos.
— Você devia me apoiar nisso, o cara é um assassino. — Tony resmunga.
— Ele foi um assassino. Desde que conheceu Peter, tem feito as coisas de jeito diferente. Todos temos nosso passado, não podemos julgá-lo. — Stephen diz puxando Tony para mais perto.
— Não vou deixar o garoto namorar aquele marmanjo. — Tony diz e Stephen sorri fazendo carinho em sua cintura.
— Ele não é mais um garoto, deixe-o tomar suas decisões. — Stephen aconselha, Tony não foca muito no que ele diz já que ele está distribuindo beijos por seu pescoço.
— Talvez eu devesse só dar dinheiro para ele ir comer e ficar com você. — Tony diz beijando Stephen, que sorri e o afasta de si.
— Depois não reclame quando ele parar de aparecer por aqui para ficar com o Deadpool. — Stephen brinca e Tony arregala os olhos.
— Peter, vamos logo! — Ele grita fazendo Stephen rir.
— Tô indo, Sr. Stark! — Peter grita de volta, logo ele aparece na porta do laboratório. — Não vai com a gente, Sr. Strange?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeseburgers & Chimichangas (IronStrange/Spideypool)
FanfictionEm meio a lanches deliciosos, Peter tem conversas com pessoas que ama.