Taehyun desligou a tela do celular, olhando para o teto, lembrando da mensagem de Beomgyu, um lado de Taehyun dizia que foi Huening Kai que havia roubado o celular do Choi e feito uma brincadeira, e seu outro lado dizia que estava muito cansado na hora, e foi apenas um delírio devido ao estresse e o calor, ja que era junho, o pico do verão na Coreia
o Kang chegou até a se beliscar e mordiscar seus lábios, mas não, não era um sonho nem nada do tipo
eram só algumas mensagens, nada de mais, mas aquilo o fez entender o real significado na frase "você não ama alguém duas vezes" os sentimentos estavam ali ainda, mesmo longe, mesmo sem muito contato, seu coração batia mais forte quando lembrava do Choi
ah merda!
Tudo foi jogado sobre si, muito rápido, já eram três da manhã, e o Kang ainda não havia pregado os olhos, o pensamento de que Beomgyu estaria supostamente fazendo algo, martelava seu cérebro
se viu ali, relendo as mensagens, Taehyun estava perplexo, como Beomgyu tem o direito de aparecer assim do nada depois de três meses, e foder com seus pensamentos, em menos de doze horas!? isso o frustrou.
mas havia outro problema, estava namorando, uma garota fofa, de cabelos castanhos, que amava Taehyun, mas o Kang não a amava, só estava ali porque seus pais o obrigaram, uma grande merda.
—alô.
–Oppa! porque não veio aqui em casa hoje!? — Mina a namorada de Taehyun
— Me desculpa, eu estava ocupado..
— Oque é mais importante que sua namorada!?
— minhas notas.
— você está certo...e como foi seu dia?
—bom...eu acho — um sorriso brotou em seus lábios ao lembrar das mensagens de Beomgyu.
—você está sorrindo!?
— a-ah...como sabe?
—sua voz não saiu tediosa desta vez, então presumi que estivesse sorrindo! fico feliz de finalmente te pegar sorrindo, mesmo que não seja pessoalmente.
—ah...já está tarde, vá dormir.
— oh! mas amanhã é sábado!
— não lhe perguntei que dia é amanhã, lhe disse para ir dormir. — desligou a ligação.
Taehyun jogou o celular longe, soltando o ar que nem sabia estar prendendo, se sentia mal, pesado, mas a essa altura não sabia se era o sono, ou o peso de alimentar um relacionamento onde só um dos dois se compromete 100% a um amor não correspondido, sentia pena de Mina, por cair nas manipulações de seus pais, é dos pais de Kang, mas aquilo era tão normal para o garoto que conseguia até saber quando os pais estavam mentindo ou manipulando alguém apenas pelas mensagens de texto que seus pais mandavam, era crítico, e ele sabia disso.
mas não podia sair disso, apesar de tudo, ele não tinha escolhas.
•com Beomgyu•
Beomgyu pegou suas malas embarcando no trem, olhava Huening Kai e Soobin acenando pela janela, um lado dele estava triste por deixar seu pai ali, seus amigos, é sentia de alguma forma estar deixando o espírito e a memória de Choi Yeonjun, ali mas ruas de Seul, em seu antigo quarto, nos corredores da escola, mas oque lhe reconfortava era o fato de estar indo rever Kang Taehyun, o seu antigo — talvez nem tão antigo — amor de sua vida.
após 3 horas de viagem, Beomgyu se encontrava dentro de um táxi, indo em direção a casa do Kang, sentiu o suor escorrer por sua testa, não sabia se era o nervosismo, ou o calor das 15:20 da tarde, mas talvez a ansiedade e a tensão de estar prestes a ver o mais novo não estava ajudando nem um pouco na transpiração do Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐦𝐞𝐬𝐢𝐦
FanfictionTaehyun; um garoto com uma uma imaginação fértil, e um tanto tagarela Beomgyu, pé no chão; muitas vezes pessimista na visão de Kang "Vermelho carmesim é a cor que trás todas as estações juntas em uma pequena pigmentação"