Primeiramente gostaria de dar agradecimentos especiais a Maknae pois ela me ajudou bastante a ter ideias desse universo ent obg :))
Em segundo lugar vim falar um pouco sobre a história, eu pretendo não prolongar muito porque sei que vou desistir rápido mas realmente quero terminá-la então espero que eu consiga :)) Esse cap tá bem simples porque é o primeiro, não tem muita coisa é mais pra ser um início.
Em terceiro lugar vou só dar uma listinha aqui pra vocês não se confundirem
Íris: Eu
Glória: Lu
Lilith: Fa
Zoe: Gojo
Sayuri: ....Sayuri!......
Íris(pov)
— Acho que conseguimos... – Pronunciou mentalmente Glória.
— Eu realmente espero que sim – Blanca fez uma expressão triste ao "falar".
— Quanto mais tempo nós vamos fugir? – O garoto pequeno "pergunta".
— Não muito Zoe, relaxe – Isadora, sua mãe "afirma" dando um cafuné nele.
— Pra sempre – "Digo" meio irônica cruzando os braços.
— Íris! – Minha mãe Susanna me "repreende".
— O que? Todos sabem que é verdade, não deveria ficar mentindo...e cadê a minha irmã? – "Respondo" percebendo que faltava um membro da família, mais precisamente minha irmã gêmea.
— Lilith? E se nós esquecemos ela?? – Se desesperou olhando em volta tentando procurar.
— Se acalme Susanna, olha ela está vindo pra cá – Martha aponta na direção da adolescente.
Todos esperaram quietos olhando a garota chegar um tanto eufórica.
— Eu achei um vilarejo – Lilith "diz" recuperando o fôlego.
— Sério? – Sayuri arregalou olhos — Nós ficamos um bom tempo procurando uma mas esse lugar é vazio.
— Sim, ela é muito escondida talvez seja difícil nos acharem agora – Tentou passar confiança.
— Eles sempre acham – "Soltei" emburrada.
— Pare de ser negativa, podemos ficar um tempo talvez – Minha tia "diz", apenas revirei os olhos em resposta.
— Vamos para lá então.
Lilith nos mostrou onde estava a vila e me surpreendi, ele conseguia se esconder no meio de várias montanhas além da neblina em cima que fazia ela ser ainda mais discreta.
"Talvez nós poderemos viver bem aqui...?" Pensei enquanto caminhava junto com os outros que comentavam coisas aleatórias.
— Você está bem Lilith? Eu não gostaria de te perder – Minha mãe "pergunta" segurando a mão da filha fazendo carinho.
— Estou bem sim mãe, mas em um momento eu me perdi de vocês e aí eu encontrei isso – As duas andavam na frente conversando calmamente.
.....
Eu realmente não sabia que conhecer essa vila mudaria muita coisa tanto na minha vida quanto na de meus familiares, assim que chegamos eles foram bem receptivos nos deixando não só morar lá quanto também emprestaram materiais para construir nossa casa e um pequeno lugar para descansar enquanto ela não terminava.
— Eu posso ajudar vocês a carregar isso – Diz uma mulher com um corpo atlético, ela segurava alguns pedaços de madeira pesada com muita facilidade, "e era extremamente bonita".