la experiencia solo se gana experimentando

568 61 10
                                    

— Saúde! — brindaram os piratas, logo virando os copos de rum como se fosse a mais pura água.

Finalmente estavam em terra firme, haviam conseguido uma boa quantia em dinheiro, além de outras coisas que poderiam trocar. Era exatamente por esse motivo que desembarcaram nas Ilhas Canárias; seu capitão iria trocar as coisas que saquearam de outros navios com os nativos da região.

Enquanto ele fazia isso, sua tripulação comemorava em um dos bares da ilha, onde encontrava-se mais piratas e cidadãos. E, mesmo a noite estando longe de chegar, havia concubinas seduzindo os navegantes com seus olhos felinos e roupas curtas.

— A primeira vez que deitei-me com uma mulher, foi com uma rameira dessas. Tinha olhos e cabelos escuros, um corpo excepcional — contou um dos marujos, um dos mais velhos da tripulação. O assunto chamou atenção de seus colegas, cujos olhos voltaram-se para uma das moças, que sentava perto de um homem, acariciando-lhe o rosto. — A melhor parte foi que não precisei pagar — disse, e todos na mesa riram.

Bem, não todos, apenas dois dos piratas estavam indiferentes com a piada de mau gosto do velho. Namjoon Kim e Taehyung Kim, este último tendo sido aceito na tripulação há poucos meses. Tendo apenas 20 anos, Taehyung não conhecia os prazeres da vida, era deveras inocente, por isso não entendera o porquê de seus colegas rirem descontrolados e parabenizarem o marujo mais velho.

Já Namjoon, era considerado um homem estranho para sua época, não via diferenças entre homens e mulheres, o que, por certo, despertava confusão em quem dedicava um tempo para ouvir seus ideais. Não era sempre ouvido, afinal, as diferenças sempre foram nítidas para todos: homens e mulheres conheciam seus lugares, mas Namjoon acreditava que cada pessoa era livre para escolher seu lugar.

— Ei, Tae! — chamou outro pirata, seu nome era John, tão jovem quanto o Kim, mas já tinha diversas experiências. — Você nunca contou sobre suas vivências com as garotas, não guarde segredos dos seus amigos!

Então, todos os olhares voltaram-se para o Kim mais novo, que automaticamente sentiu-se nervoso com a situação. Sabia que, se falasse a verdade, todos iriam o julgar e gozar de si, mas odiava mentir. Sempre fora um péssimo mentiroso.

— Nunca me deitei com uma mulher — falou baixo, fitando a mesa. Esperou risos, piadas, mas nada. Apenas silêncio.

— Então vamos pagar uma puta pra você! — exclamou John, levantando-se e erguendo seu copo de rum. — Vai perder o cabaço nas grandes Ilhas Canárias, meu amigo!

— E aqui tem várias! Pode escolher! — falou Juan, um marujo mais velho. — Dizem que as latinas são incríveis.

Todos exclamavam felizes, exceto Taehyung, que estava assustado com a situação, e Namjoon, que estava enjoado.

— Não! Não! — gritou Taehyung, interrompendo os festejos de seus colegas. — Não tenho interesse em deitar-me com mulher alguma! — falou sem pensar, o sangue subindo muito rápido á cabeça.

Todos o olhavam estupefatos, até algumas outras pessoas que estavam no bar pararam para ver a cena.

— Como assim, Taehyung? Todo homem quer se deitar com uma mulher — falou John, como se fosse a coisa mais óbvia.

— N-não é que eu não queira — começou Taehyung, o gosto amargo da mentira em sua boca. — Apenas não… Eu não…

— Não tem colhões o suficiente! — exclamou o marujo mais velho, Joaquim, quem começara o assunto. Batendo com força na mesa, acabando por assustar a maioria dos presentes, inclusive Taehyung que sobressaltou-se ao ouvir o baque. — Na sua idade, todas as putas de Palma sabiam o tamanho do meu pau! — tomou a garrafa em mãos, bebendo com raiva. O líquido escorria pelos lábios secos e perdia-se na barba branca por fazer.

Muéstreme • taejoonOnde histórias criam vida. Descubra agora