Noite Única - Stlamon

1.8K 141 51
                                    

Noite Única

Cortinas fechadas, chão brilhando e aquela linda cama de casal se movendo de acordo com movimentos feitos sobre ela.

O dossel de seda vermelha estava enfeitando a cama, deixando tudo com um ar de paixão. Apenas os corpos se movendo podiam ser vistos através da seda fina e luxuosa.

Naquela cama estava Stiles, ajoelhado na cama entre os corpos de Damon e Klaus. Aquele vampiro sanguinário passava as mãos por suas nádegas e sua cintura fina, enquanto o híbrido marcava seu peitoral e pescoço, ambos dividindo as tarefas para distribuírem o máximo de prazer possível para aquele jovem.

Stiles não sabia bem o que fazer, era a sua primeira vez na cama com dois homens. Ele passava as mãos pelos dois, segurando firme os cabelos de Klaus e um dos braços de Damon.

Suas roupas deveriam estar jogadas em algum lugar aleatório naquele quarto espaçoso da mansão onde iriam morar. Juntos. Como um casal de três integrantes.

Aquela seria a primeira vez dos três na mesma cama, Stiles já havia dormido com os dois e os dois um com o outro também, mas nunca dividindo a mesma cama e o mesmo horário. Nunca daquela forma.

O acastanhado gemeu arrastado ao sentir o membro de Damon começar a entrar, sentindo diversos espasmos de prazer inundarem seu corpo de uma única vez. Sua entrada ardia, mas ele não ligava, finalmente estava sendo preenchido por seu vampiro novamente.

Eles já haviam o torturado de diversas formas, começando pela masturbação lenta até prepararem seu corpo com a maior paciência do mundo, paciência essa que Stiles não compartilhava.

Ambos desejavam que o menor sentisse o maior prazer de sua vida humana. Ao lado deles. Aquela noite seria, sem sombra de dúvidas, inesquecível.

Seus lábios, já inchados, foram tomados pelo híbrido em um beijo intenso. Gemendo durante o ato ao ter a mão firme do outro segurando seu membro.

Damon não se movia, permanecendo usando as mãos para acariciar o corpo alheio. Ele esperava por algo, ou melhor, ele esperava por alguém.

Não demorou muito para as lágrimas rolarem pelo rosto do Stilinski. Klaus entrou de forma calma, esperando sua entrada se acostumar com tal coisa antes de adentrar por completo. O híbrido tomou sua dor, deixando apenas o prazer no corpo alheio, graças a sua parte lobisomem.

Stiles era perfeito, totalmente perfeito. Ambos os homens conseguiam se sentir bem como nunca ao estarem dentro dele, sua entrada apertada e quente parecia ter sido feita para suportá-los.

Seus corpos gritavam por mais, não importava quanto dele eles tivessem.

Os movimentos começaram de forma lenta, fazendo o mais novo cravar as unhas nos ombros de Klaus. Damon usava suas mãos para masturba-lo enquanto o híbrido brincava com seus mamilos.

Os gemidos de Stiles aumentaram de acordo com a velocidade dos movimentos, os incentivando a continuar. Logo, suas forças sobrenaturais estavam envolvidas nos movimentos, força e velocidade que faziam o outro delirar em puro deleite.

Stiles havia tombado a cabeça para trás, a apoiando no ombro de Damon. Vendo sua expressão, Klaus deu um tapa forte em sua coxa, arrancando um grito de surpresa do menor.

Noite Única - StlamonOnde histórias criam vida. Descubra agora