Capítulo Único

585 71 49
                                    

始まり

*FlashBack On*

Takemichi já estava cansado de ver Chifuyu andando de um lado para o outro, ele tinha a leve impressão que o melhor amigo poderia abrir um buraco no chão, mais cedo ou mais tarde. O Hanagaki suspira e se senta na cama cruzando as pernas.

– Eu não aguento mais olhar pra você andando pra lá e pra cá, Chifuyu. – diz Takemichi, atraindo a atenção do amigo – Para quieto, por favor.

– Eu não consigo, Takemichi! – morde o dedo de uma das mãos e leva a outra até o cabelo, apertando levemente – E se ele me rejeitar? E se ele me achar estranho? E se ele deixar de ser meu amigo? E se-

Hanagaki lhe dá um leve tapa no rosto e o segura com as duas mãos, fazendo com que Chifuyu pare e olhe nos seus olhos.

– Pare de ser tão paranoico, Chifuyu! – pega as bochechas do amigo e as puxa – O Baji-san não vai te rejeitar, não vai te achar estranho e muito menos deixar de ser seu amigo. – solta as bochechas e suspira, fazendo o outro dar um gemido baixo de dor.

– Como pode ter tanta certeza?! – grita, vendo o amigo se sentar na cama novamente.

– Está na cara que ele gosta de você, Chifuyu. – suspira – Só você não enxerga isso, idiota.

– Na cara? O Baji-san tem cara de ser totalmente hetero, isso sim! – diz, enquanto puxava uma cadeira e se sentava de frente para o outro loiro.

– Primeiro, rosto não define sexualidade. Segundo, já que tem tanta certeza que ele gosta de mulher, ele pode ser bi ou pan, burro do caralho.

– Eu vim aqui pra que você me ajude, não pra ouvir você me xingando! – suspira e começa a mexer no celular – Na verdade, nem sei por qual motivo vim pedir ajuda pra um virgem idiota como você!

– Você fala como se também não fosse! – grita Takemichi, sentindo seu rosto queimar – Você vem na minha casa em plena tarde, começa a pedir conselhos sobre como pedir alguém em namoro e ainda fica nessa? Puta que pariu!

– Tá bom, tá bom, foi mal. – faz um biquinho e desvia o olhar – Só me ajuda, por favor.

Takemichi suspira.

– Certo. – cruza os braços – É a primeira vez que gosta de alguém, né? – Chifuyu assente – Vamos começar por partes. O que o Baji-san gosta?

– Ele gosta de animais.

– Ele gosta de algum tipo de comida específica?

– Ele gosta muito de Yakisoba, mas ele também não gosta de comida cozida.

Takemichi começa a pensar.

– Por que não o leva a um zoológico? Se ele gosta de animais, ele deve gostar de ir lá.

– Lembra que os zoológicos da cidade estão interditados? – suspira e encolhe suas pernas e as abraça, logo colocando seu queixo em seus joelhos.

– Hmm... – fica pensativo novamente – Já sei! Que tal levar ele pra...

*FlashBack Off*

No final, depois de tanta conversa, Chifuyu acabou levando Baji para uma simples barraca de Yakisoba. O loiro suspira e e olha discretamente para o moreno ao seu lado; como Takemichi poderia dizer que Baji também gostava de si? Era obvio que não! Sabia que não deveria ter pedido ajuda pra um virgem que nem ele...

– Chifuyu. – diz Baji, fazendo o loiro sair do seu transe.

– S-sim?! – gagueja.

– Você me chamou pra vir comer Yakisoba do nada e disse que ia me falar algo. – pega um pouco mais do macarrão e coloca na boca – Estou esperando.

A Primeira Paixão Pode Ser Tão Complicada... (BajiFuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora