Pet

5K 279 294
                                    

A alguns anos Hades descobriu uma nova brincadeira entre os humanos, achava peculiar mas divertida, seria um ótimo jeito para passar o tempo, era algo simples bastava apenas pegar um híbrido e domesticalo.

Havia sequestrado um imperador que já estava na sua lista negra a algum tempo, foi difícil transformar aquele humano energético e exibido em alguém tão submisso e dependente.

Adorava quando entrava no quarto e encontrava o moreno todo animadinho apenas por saber que seu dono iria passar um tempo com ele, o moreno era preso por algumas correntes especiais, já que ele era um bichinho muito forte, sendo ao todo cinco uma no pescoço, duas nas mãos e duas nos pés, mas tinha total liberdade para andar pelo quarto e banheiro.

Quando se aproximou o híbrido começou a abanar o rabo e fazer alguns sons bem fofos, parecia um filhote de cachorro, tirou todas as correntes e em seguida se sentou em um sofá branco que havia no quarto, chamou o menor com o dedo esse que não tardou em ir até o dono.

Qin parou bem no meio das pernas de Hades, que começou a fazer carinho em sua cabeça e orelhas, o híbrido começou a balançar a cauda felpuda, o albino adorava isso, tão obediente.

Não demorou para que o híbrido fizesse justamente o que o imperador queria, Qin começou a lamber a calça do maior pedindo por algo que Hades já tinha certeza que pediria.

Não sabia onde nem como havia aprendido aquilo já que não havia ensinado e era proibido que qualquer outra pessoa entrasse no quarto.

Hades apenas observou seu bichinho retirar seu membro das calças e colocar na boca, chupava e lambia, fez um pouco de carinho na cabeça dele que parou de chupa para aproveitar o carinho enquanto ronronava.

Hades parou de acariciar o híbrido para pega-lo no colo, colocou cada uma das pernas de um lado da cintura e encostou a cabeça dele no seu peito.

-Você sentiu minha falta?- Ouviu o híbrido ronronar e em seguida ele mordeu seu lábio inferior, antes de ter seu lindo rosto segurado com força- fale

-S-sim senti, senti demais senhor- Hades então soltou o rosto dele, fez um carinho e deu um beijo no menor.

Ouviu alguém bater na porta, e apertou Qin contra si, em parte para tampar seu membro e para o menor não sair do colo dele

-Entre- Disse antes de acariciar as costas de Qin.

Viu sua esposa, Perséfone, que apenas observou a cena, não poderia culpa-lo, afinal ele era um bom bichinho até ela inventar de ensinar coisas impróprias para ele, não que tivesse feito algo com ele. Talvez devesse gritar com o marido, ou, fazer como Hera, matar o amante, mas não iria mentir não amava Hades e estava adorando aquela cena.

-Vim trazer a comida do Qin!- E dar uma espiada.

-Não precisa eu já dou, além disso, como sabe o nome dele nunca te contei?

-Ele me falou- Disse dando um sorriso

-É mesmo?- Disse olhando o menor que estremeceu- bem obrigado.

Perséfone apenas deixou a comida e saiu o mais rápido que pode, por outro lado Qin começou a dar pequenos beijinhos no albino esse que deu risada.

-Não pense que esquecerei o que ela me disse só por causa de uns beijinhos, porém posso esquecer se me der outra coisa- O maior se levantou com Qin e o colocou em uma cama onde pouco a pouco foi retirando as roupas do pet.- Abra as pernas.

Qin prontamente abriu, já haviam feito aquilo antes, na primeira vez doeu um pouco devido a inexperiência mas depois se acostumou.

Porém viu que Hades dessa vez pegou um pote

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pet (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora