O amor é como fogo:
para que dure é preciso
alimentá-lo.𝐴𝑛𝑦𝑎
"Eu sou Anya, a filha mais velha da família Rostova Elise é minha irmã mais nova. Nossos pais sempre tiveram Elise como a filha preferida mal sabem eles que ela gosta de viver a vida perigosamente, enquanto eu sou a irmã careta como ela costuma me chamar.
Anya: Elise por quê você precisa ir nesse lugar?
Elise: É uma boate e você precisa vir comigo ou papai não vai me deixar ir.
Anya: Nem pensar.
Elise: Qual é Anya, eu fico te devendo essa.
Anya: Com essa seria cinco que você me deve.
Elise: Por favor, por favor irmã.
Anya: Ok, eu vou falar com o papai.
E como sempre por causa de Elise eu tive que falar com nossos pais, e assim depois do jantar em família nós duas fomos a tal boate que tanto ela queria.
Elise: Eu só tenho que te agradecer maninha.
Anya: Aonde você vai Elise?
Elise: Eu prometo que te encontro aqui na volta, mais eu conheci uma pessoa e lá vem minha carona.
Anya: Elise!
Elise: Até mais tarde maninha.
E antes que eu fale Elise entrou no carro e me jogou um beijo eu nem vi quem era o motorista. E aqui fiquei eu na frente da boate sozinha eu tinha duas escolhas entrar e ir pro bar esperar Elise ou voltar pra casa. Minha escolha foi óbvio, entrei sentei no bar e pedi algo pra beber. Estava sentada no banco olhando a boate segurando meu drink e um homem se sentou ao meu lado.
Desconhecido: Posso lhe pagar alguma bebida?
Anya: Não! Eu já estou bebendo.
Desconhecido: Senhorita é somente uma bebida.
Anya: "Aceito com uma condição"
Desconhecido: Me diga qual a condição?
Anya: "Quero metade da aposta que fez com os babacas dos seus amigos".
Desconhecido: Não sei do que está falando.
Anya: Ohh ele não sabe, pela risada dos seus amigos eu sei que vocês apostaram muito, o que achou que eu seria uma dessas fácil e...
Desconhecido: Ok! Metade da aposta então.
Anya: Então pague a bebida e sorria, prazer meu nome é Anya.
Marcos: rsrsrs, prazer meu nome é Marcos.
E depois do aperto de mãos nos dois rimos ele pagou a bebida e foi buscar o dinheiro da aposta com o babaca dos amigos e eu fui dançar na pista. Não demorou pra mim sentir aquelas grandes mãos percorrendo pelo corpo e Marcos veio dançar colado comigo eu não sei o que tinha naquela bebida mais eu sei que me fez ficar solta.
Até que no meio de toda aquela agitação as pessoas dançando eu não sei o que aconteceu comigo só sei que eu consegui ouvi Elise me chamando e pedindo ajuda. Dês de pequenas somos assim ligadas uma a outra mentalmente nunca contamos a ninguém essa nossa ligação.
Elise'Anya me ajude.
Anya'Elise aonde você está?
Elise'Eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Vlad
VampireAlguma vez na sua vida você já pensou que pode ter um anjo da guarda sempre ali realmente te vigiando pra te salvar de todos os perigos quando ainda não for a sua hora de morrer? Bom o meu Anjo da guarda anda um pouco ocupado, mais eu sei que de alg...