CAÇADORES

33 10 0
                                    

Combata fogo com fogo e tudo que restará são cinzas.

Anya

"Anya'Quem é você?

Desconhecido'Tudo que precisa saber agora é que você precisa se acalmar.

Eu tentei me acalmar meu coração desacelera e me olhei no espelho quebrado meu rosto está dissipando a chama em mim e a pele voltando ao normal como assim e ouço uma voz me chamando eu reconheço é Marcos que entra com uma coberta molhada encima dele.

Marcos: Anya vem comigo vamos!

Anya:

Eu não sei por que Marcos veio atrás de mim me ajudar, ele me cobriu com o cobertor molhado e me levou saindo da casa ainda queimando e fomos pelos fundos. Chegando no carro ele abriu a porta me colocando sentada no banco enquanto eu vejo a casa queimando os bombeiros chegando, Marcos olhando meus braços e pernas talvez procurando uma queimadura não sei, mas a imagem quando eu me vi no espelho as chamas dissipando em minha pele a ficha me caiu eu causei o fogo.

Marcos: Você se queimou em algum lugar está ferida?

Anya: Não!

Marcos: Tome beba é água.

Anya: Obrigado!

Marcos: Você precisa de um hospital?

Anya: Marcos eu estou bem, só quero sair daqui por favor.

Marcos: Ok, vamos.

Ele fechou a porta do carro e deu a volta sentando no banco do motorista e ligou o carro saindo eu só recostei a minha cabeça no banco olhando a casa que já não poderia mais ser chamada de casa. Eu ainda estava em choque a minha Família todos e eu comecei o fogo.

Marcos: Precisamos sair dessa cidade. Aqui não é seguro mais pra você.

Anya: Por que?

Marcos: Só descanse você precisa descansar agora é muito pra assimilar tudo agora.

Ele tem razão de uma coisa é muito pra assimilar agora a minha cabeça está uma confusão. Vê a minha mãe morta por aquele Vampiro e aí puxei o espelho do carro pra olhar meu pescoço.

Anya: Não, Não, Não.

Marcos: O que foi? Você foi mordida deixa eu vê.

Eu mostrei o pescoço e Marcos passa a mão na mordida e depois cheira e me olha.

Marcos: Não se preocupa tudo que eu sinto é cheiro de sinzas você não foi contaminada.

Anya: Então eu não vou morrer?

Marcos: rsrsrs, não você está bem e esse machucado logo sara você vai ver.

Anya: Aonde estamos indo?

Marcos: Só descanse Anya.

Eu sei que eu consegui descansar e dormir no carro mais eu abri os olhos e não estava mais no carro estava em um Castelo eu olhei e vejo um homem vindo em minha direção.

Desconhecido: Que bom que está bem agora.

Anya: Eu estou sonhando?

Desconhecido: Sim, até nos encontrarmos só poderemos nos vê assim e eu vou estar te esperando Anya venha até mim.

Eu sinto quando ele passou o dedo no meu pescoço e eu acordei assustada.

Marcos: Acordou bem na hora chegamos.

Noiva De VladOnde histórias criam vida. Descubra agora