Capítulo Único

430 34 6
                                    

Esta história é um presente meu para minha irmã _sayhi.
Esta história pode ser encontrada apenas no meu perfil do wattpad e em meu perfil no spirit @Lili_th.
Caso a encontrem em outro lugar por favor reportem, não colaborem com ladrões de conteúdo.
Boa leitura!

🐀

O período chuvoso pelo qual o Japão passava antes da chegada do vigoroso verão estava praticamente no fim, mas uma chuva e outra não se demoravam a se fazerem presentes no céu e aquela fina porém interminável garoa foi o suficiente para Oikawa permanecer dentro de casa.

O que não foi de todo mal afinal aquele vôo de mais de vinte e quatro horas foi o bastante para cansar seu corpo e sua mente, ele estava tão exausto que passou todo aquele dia preguiçoso dormindo.
Ele só esperava que não chovesse no dia seguinte pois a razão pela qual ele voltara ao seu país natal era exclusivamente para comemorar seu aniversário.

Já se passava da meia noite quando Iwaizumi o acordou.
Um bolo e latinhas de cerveja o aguardavam.
Oikawa pareceu confuso a primeiro momento, mas assim que entendeu o que estava acontecendo um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Iwa-chan... - Oikawa o puxou para um abraço e Iwaizumi beijou sua testa com carinho.
- Feliz aniversário, Tooru.

Eles comeram o bolo em meio a risos e conversas, e quando só restou migalhas nos pratos e latinhas vazias Iwaizumi revelou ter um presente para Oikawa.

- Não tive tempo para embrulhar - Disse o treinador simplesmente jogando o mimo no rosto do outro.
O tal presente acabou revelando ser um moletom estampado com nada menos do que uma nave alienígena.

- Iwa-chan! Eu adorei, obrigado! - Disse com um sorriso brilhante.

- Mas não é esse o meu real presente para você.

Oikawa levantou uma sobrancelha.
- E o que é?

Quando Iwaizumi o empurrou na cama e selou seus lábios com um beijo Oikawa pode adivinhar o que ele estava prestes a ganhar.

Quando se tratava de Iwaizumi as coisas eram sempre agressivas, assim como seus beijos.
Seus beijos eram famintos e ferozes como um insaciável buraco negro que jamais se satifaz e que com um único toque engole tudo a sua volta deixando restar apenas aquele ordinário vácuo.

Mas o leve sabor do bolo recém provado ainda presente nos lábios de ambos tornou aqueles beijos tão suaves e tênues que fez Oikawa dar pequenos risinhos entre eles.

Oikawa sentiu um arrepio o percorrer seu corpo ao sentir o toque ardoso dos dedos de Iwaizumi caminharem por suas costas por debaixo de sua blusa.

Aquele alien estampado naquela camiseta totalmente amassada foi o primeiro a ser atirado da cama e logo mais outras peças de roupas o fizeram companhia no chão.
Iwaizumi não se demorou a devotar seu tempo e atenção à aquele corpo, a começar por aquele pescoço.

Oh, como era reconfortante poder sentir aquela fragrância outra vez, aquele cheiro familiar que parecia ter se perdido no tempo finalmente retornando ao lugar de onde pertencia.

Céus! Iwaizumi sentiu uma falta absurda e irracional daquele homem.
Uma falta absurda e irracional daquele rostinho irritantemente bonito, e daquele corpo...

Os momentos que se passaram eram inteiramente indescritíveis.
Iwaizumi estava fazendo Oikawa sentir aquela mesma euforia e elacridade que sentiu quando participou do carnaval argentino pela primeira vez, desta vez muito mais intensas.

Iwaizumi estava amando cada segundo daquilo, ele amava sentir as unhas de Oikawa arranhando suas costas nuas e os pequenos gemidos que o mesmo deixava escapar enquanto marcas eram deixadas pelo seu corpo.
Amava ouvir o amado dizer seu nome de forma tão afetuosa, amava toda vez que Oikawa o puxava para um beijo.

Happy Birthday, Tooru - IwaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora