oi!! essa é uma fanfic que eu fiz para um projeto na plataforma do lado que me deixou bastante orgulhoso.
trata-se de minsung em especial, mas tem 4598495 beijos entre quase todo mundo. temos felix!generofluido e de saia aqui, seungmin é uma mulher cis, changbin é um beijoqueiro, o chan é fofo e gostoso, e os minsung..... apenas suspiros pra eles.
boa leitura!
*
"Você está chegando, Sung? Já estamos na catraca."
A mensagem de Chan aumentou consideravelmente o seu nervosismo.
"Estou sim, hyung. Duas estações."
Han Jisung apenas tentava não surtar de ansiedade dentro do transporte público. Ele conferiu sua aparência mais uma vez na câmera frontal, certificando-se de que a maquiagem permanecia no lugar e, no reflexo da janela, viu se sua gargantilha estava bem ajustada. Sinceramente, o garoto estudou o próprio look várias vezes em casa e sabia que não podia melhorar mais nada, especialmente porque seus amigos (os caras mais festeiros que conhecia) já ajudaram com cada incerteza criada por sua cabeça.
Ele estava bonito e cheiroso na medida certa, e Chan e Changbin sempre estariam consigo, então certamente não precisava se preocupar com a sua primeira vez em uma balada LGBTQIA+, depois de finalmente assumir para si mesmo que fazia parte daquela importante sigla.
Jisung passou vinte anos em questionamento sobre quem diabos ele era. Na escola, era comum vê-lo em festinhas com outros meninos a fim de pegar o máximo de meninas possível — e estava tudo bem querer agarrar a festa inteira, mas o Han sentia que algo estava fora do lugar quando a empolgação terminava.
Na atualidade, ele entendia que aquela era a maneira dele de desviar a atenção a qualquer atração pela figura masculina que pudesse brotar no seu peito — que sempre esteve ali, no entanto.
Jisung tentou fugir, fingir que seus olhos não se atraiam por garotos também. Tentou escapar, porque parecia algo difícil demais para enfrentar, até finalmente compreender que ele não estava sozinho.
Foi em fóruns da internet onde encontrou pessoas passando pela mesma confusão, não somente com sexualidade, mas com identidade e expressões de gênero também. Naquela comunidade, ele se sentiu à vontade para assumir pela primeira vez que nutria um crush no presidente do grêmio estudantil e gradativamente estar mais confortável com o sentimento, adquirindo a coragem para conversar com seus dois melhores amigos e, por fim, perguntar se eles poderiam o levar a uma balada LGBTQIA+.
Em suma, aquela era a primeira festa de Jisung sendo bissexual assumido. Estava ansioso, porque não seria como os eventos da escola, onde ele sempre temia ser o assunto dos corredores no dia seguinte. Aquela seria uma festa em que o Han poderia agir livremente e jorrar sua essência com toda graça — e ele mal podia esperar.
O metrô abriu as portas e o garoto saiu junto de uma pequena aglomeração. O All Star de plataforma ainda fez um barulho engraçado até parar na escada rolante, onde deu uma soltadinha no jeans rasgado das coxas e endireitou a camisa dentro do cinto delicadamente.
— Jisung! — Aquele era Changbin, como sempre, em suas roupas escuras, acenando.
— Uau, você está muito gato, Sunggie! — Chan elogiou, envolvendo-o em um grande abraço. — 'Tá tão cheiroso também... Nossa, eu pegava.
Jisung deu risada enquanto cumprimentava o Seo.
— Vocês também não estão nada mal.
— Qual é, Jisung! Eu comprei essa roupa especialmente para essa noite e você me fala isso? — Changbin chiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é Atlas | minsung
FanfictionHan Jisung passou vinte anos em questionamento sobre quem ele era até se encontrar dentro da importante sigla LGBTQIA+, e naquela noite ele apenas queria jorrar a sua essência sem se importar com ninguém.