Esse dia tinha sido tão inesperado pra mim, que quando virei estava ele o amor da minha vida de joelhos, com aqueles olhos ( ah aqueles olhos que me deixavam extasiada) cor de café, com aquela carinha, tao maravilhosa, o narizinho ( que vamos falar, era lindo ) só de ele olhar assim pra mim eu já queria abraçar forte e nunca mais soltar.
Sem falar todas aquelas pessoas que eram importante pra ele naquele momento, olhando pra gente eu já me sentia nervosa , claro não estavam meus pais pois eles moram longe, mas sei que eles ficariam orgulhosos de mim, por ter me tornado essa pessoa, e ter conhecido Ele tão especial pra mim .
Quando saiu o sim, foi algo tão espontâneo, não pensei muito na hora, estava em mente só de pensar passar o resto da minha vida com ele seria muito incrível, seria algo surreal.
Na festa tinha alguns convidado, não poderia faltar né os meninos Nam, Jin, Jhope, Jimin, Tae e Junkook.
Também está o PD, meu chefe Yoon, e os pais de Yoon, não foram convidadas muitas pessoas pra não espalharem a notícia.
Sobre isso né deixava um pouco ansiosa como o Army iria reagir será que eles iriam me aceitar, como seria a reação da mídia, eu a cada momento para e pensava, Mas como isso podia estragar o meu dia, o meu momento não deixei isso né abalar, aproveitei o máximo até o final da festa onde já todos estavam indo para suas casa.
Abracei a cada, todos me felicitaram pela nova caminhada, todos estavam felizes por nós, os pais do Yoon-gi não posso dizer eles foram tão gentis comigo desde o primeiro momento
Omma: Filha espero muito de todo coração que você faça ele o homem mais feliz do mundo, eu sei que ele está tão feliz, ele é muito precioso ele merece tudo que está acontecendo
Eu: obrigada omma!! Estou muito feliz por vocês me aceitarem em sua família, não vejo a hora de todos estarmos juntos.
Appa: eu vejo a alegria nos olhos dos dois eu só posso dar minha benção para vocês , e dizer que estou feliz por Ele ter escolhido uma pessoa que o fará tão feliz.
Estava com os olhos cheios de lágrimas por todas as bençãos recebidas pela família dele .
Yoon-gi : Princesa não chore, vai estragar sua linda maquiagem, você é perfeita e foi feita para mim. Vamos te levo em casa ?
Saímos da festa em seu Carnival preto, como ele não tinha pressa, andamos bem divagar curtindo o momento.
Eu: Amor ???
Yoon-gi: fala princesa ?
Eu: como vamos lidar com a impressa ?? Como vamos lidar com os armys ?? E os hatrs??
Yoon-gi: não pense nisso agora, vamos só curtir o momento, ha planejei tudo daqui uma semana vamos ter o pronunciamento da Big Hit. Estaremos en un lugar a salvo para ver como todos irão reagir e aos poucos vamos deixando a poeira abaixar e anunciaremos o casamento daqui um mês.
Eu: 1 mês ??? Não é tão rápido ?? E se eles não gostarem de mim ??
Yoon-gi : como não vão gostar do meu bolinho se arroz??
Eu: ah Yoon-gi estou falando sério
Nesse exato momento vejo os prédios dos meninos se aproximando .
Eu: não íamos pra minha casa??
Yoon-gi : você acha que acabou??? Ainda tem uma noite só pra nós.
Eu comecei a rir, dei um tapinha nele e fomos ao seu apartamento, chegando nele assim que abri a porta tinha um caminho de pétalas vermelhas com velas fazendo um caminho.
Yoon-gi : entra
Fui seguindo até chegar em seu quarto encima da cama tinha várias caixas de rosas, na parece um refletor com várias todos nossas, e uma música que eu conhecia muito bem, e a voz também.
Eu: sou eu cantando ??
Pergunto olhando pra ele com os olhos cheios de água.
Yoon-gi : só olha bolinho de arroz...
Depois de nossas fotos uma frase que não vou esquecer
"Nunca solte a minha mão "
Eu já estava toda empapada de lágrimas, todo o apartamento estava decorado com várias flores.
Yoon-gi: tome um banho ...
Quando chego no banheiro a banheira estava toda decorada pronta pra gente com champanhe, algumas frutas e outro refletor, que dizia:
Você é meu bolinho de arroz
E assim com essas declarações tomamos um banho e nos amamos naquele exato momento, foi tão mágico quanto a primeira vez que o fizemos, sentia suas grandes mãos né envolvendo, como se não queria me soltar nunca jamais, seus beijos e carícias eram tão apaixonados, que me senti nas nuvens era como um sonho e não queira mais acordar, só de pensar que passaria o resto da minha vida com essas carícias e beijos apaixonados né sentia a mulher mais feliz do mundo.
E me veio tudo em mente desde o primeiro dia que eu o conheci não foi fácil, mas com jeitinho a fomos nos conhecendo, nos encontrando um no outro, a metade que boa faltava, a metade de sua tangerina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com um idol
Fanficcontinuação da história A estagiaria ... como seria estar casada com um idol ?? como seria suas realidades ?? teriam tempo para a vida normal como um casal?? quais seriam suas prioridades??? como os fãs reagiriam a essa nova informação ??....