Olhando pra mim

50 8 3
                                    


  [🎵No Lie ft.Dua lipa]

                        LOUIS

Tampei um travesseiro nele que correu e sentou em um pequeno sofá perto de minha cama,ele olhou pra mim com uma fausa cara de surpresa e sautou uma gargalhada

- ficou espantado Chaeon,não está reconhecendo seu irmão?-
eu disse saudando uma risada e fechando o notebook.

- eu juro que se você não voltasse este ano eu viajaria pra Tailândia ano que vem!,você desapareceu!- ele disse e coloquou os pés no pequeno sofá

- relaxa irmãozinho eu não pretendo viajar tão sedo,vem cá por que você ta tão feliz? como foi neste dois anos?

- eu que te pergunto senhor Louis Manobam,você fez uma viagem de dois anos e juro, se não fosse este seus olhos eu não te reconheceria - ele dizia me olhando de sima em baixo fazendo mais uma cara de surpresa

-vocé não vai me contar,ta bomeu comesso!-me apoio na cabeceira da cama.

- asim que chequei a Tailândia  me matriculei em uma das faculdades ,depois entrei no time de futebol da escola,daí comesei a luta MMA e BOX -ele me interrompeu

- você foi influenciado por guém? como o garoto timido desapareceu tão rápido?

-papai me estimulou a muda,e tem mais..depois que comesei a treinar fiquei mais 'visível' entre as pessoas

ele da um forizo malicioso- daí por untimo fis uma conta no Instagram,e comesei a viver uma vida totalmente diferente -coloquei os brassos atrás da nuca, e ele assentou com a cabessa.

-porra! estou impressionando com você,irmão mais novo,você se superou,eu simseramete não esperava que você tivesse passado por tudo isso.

ele começol a fala é nos conversávamos bastante,ele falou  sobre oque mudou nestes dous anos que estive fora,falou sobre a faculdade,e que os amigos dele não acreditaram que eu esistia porque ele nunca comentava e provávelme vão ficar surpresos quando ele me apresenta.

Depois de muito tempo conversando nos dessemos pro jantar que estava maravilhoso,minha mãe fes questão de chamar ums parentes da família pra jantar aqui em casa,depois do  jantar  ficamos todos conversando na sala de estar,a visita foi embora oque me agradou muito porquê não aguentava mais de tantas perguntas.

subi pro quarto e tomei mais um banho bem gelado do jeito que eu gosto depois teitei na minha cama e dormi maravilhosamente bem.

acordei umas 8:40 da manha,porra eu tava atrazado pra faculdade! levantei a temei um banho com serteza o chaeon já foi e não me chamou,coloquei uma roupa bem rápido pequei minha mochila e desi as escadas fui direto pra garagem e pequei meu caro. depois que chequei ná escola dessi do caro recebendo algus olhares o lugar tava lotado mais nem líquei muito, cori pra diretoria e  ainda levei uma bela bronca do direto.

Depois de ficar escutando ele fala finalmente ele me levou eté a minha sala.

-com licemsa professor drauzio, queria a atenção de todos -a turma ficol queta,mais ficavam fofócamdo entre si,oque me deixo nervoso foi eles me encárarem e nem prestaran atenção no que o direto falava...

-então!, sonhor Manobam escolha uma cadeira pode se sentar,seja bem vindo.

-Obrigado -andei caumamente ate o fundo da sala onde restava uma mesa vazia perto da janela, dava para ver o enorme patio do campos,abri minha mochila e comessei a copiar.

eu centia que tinha pessoas me emcarando desviei a minha atenção, abri minha mochila e comessei a copiar a materia

mas tinha augo me emcobodamdo um olhar que ficava me encarando fixamente,nossos olhos se encontram um tom de préto brilhante que me ipnotiza,seus cabelo negro e sedosos caindo sobre seu Cropt que apertava aqueles ceios,desvio meus olhos rapidamente quando perssebi oque estava fazendo,eu fiquei sem sentido a aula toda por causa de uns olhinhos de gato que ficava me encarando porra!

COMO VOCÊ REAGE(jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora