Epílogo

204 21 28
                                    

Shivani Paliwal

Dois meses depois.

A uns dois meses, quando Bailey me falou se eu queria ir com ele até Los Angeles, eu fiquei boqui-aberta de tão surpresa.

Eu sempre cogitei em sair do país mas não achei que seria tão cedo.

E bom... Isso me veio como uma bomba.

Bailey era o cara que eu sempre amei, a pessoa que fazia meu coração disparar e parar ao mesmo tempo.
Eu sentia borboletas e os melhores momentos sempre eram com ele.

Por isso mesmo, na semana seguinte, eu viajei com ele para cá.

Sinto saudades de tudo e de todos mas agora estou aonde sempre quis estar.

A primeira coisa que fiz ao chegar aqui foi encontrar um trabalho.

Como coreográfa e dançarina não foi muito difícil ainda mais com a ajuda de Bailey.

Consegui emprego como líder da academia "Hello Summer", uma das melhores de L.A

Estou feliz com isso e recebo bem. Sinto uma felicidade imensa com isso.

-Shivani, pode vir aqui, por favor?- meu gerente e colega de trabalho, Ivan, me chamou.

-Claro- eu me dirigo até ele - Diga.

-Tenho uma novidade para você. Uma agência maior esta interresada no seu trabalho como coreografa.

-Que maneiro! Qual é a agência?

-Permisse to Dance, ela esta reúnindo jovens talentos para treinar um grupo que irá debutar nos próximos meses.

-Uau, isso parece perfeito.- Falei animada.

É uma chance de mostrar meu talento por mundo inteiro, certo?

-Você se encaixa perfeitamente nos padrões que eles procuram.

-Cara! Eu mega aceitaria trabalhar com eles, é tipo um sonho se realizando. Algo tão grande!

-Sim Shiv, mas... Há um problema...

-Qual seria esse problema?

-Fica no Canadá.

{....}

-Querida, por que não me disse que passou mal hoje?- Bailey me perguntou assim que me avistou sentada no sofá da sala

-Oh Bailey, me desculpe...

-Shivani, você passou mal e foi pro hospital e nem sequer me ligou?!

-Já pedi desculpas.

-Okay...- ele suspira- Oque sente? Já esta melhor?

-Sim, mas ainda tenho um enjoo absurdo. Vomitei tudo o que comi hoje.

-Meu Deus Shivani, desde quando tem sentido isso? Por favor, se sentir vontade me diga para te levar ao médico.- ele se sentou próximo a mim

-Bailey! Hahaha, não! Claro que não! Não posso ir ao médico toda vez que nosso bebê resolver ficar rebelde.

-Bailey! Hahaha, não! Claro que não! Não posso ir ao médico toda vez que nosso bebê resolver ficar rebelde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eles viveram felizes.

Role pra baixo <3

Sofrendo Calado • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora