Oiii gente,espero que gostem!,qualquer coisa que não gostarem me avisem!.
~começando~
Pov's Sn
Logo eu acordo,faço minhas hp(Higienes pessoais),arrumo meu cabelo e coloco um vestido preto com umas flores (pode imaginar outro se quiser).
Logo desço e já vejo todos na mesa.Sn:bom dia gente!
Abuela:bom dia querida
Pepa:bom dia meu amor!
Camilo:bom dia S/a(seu apelido)
Mirabel:bom dia flor do meu dia!
Isabela:bom dia querida
Luisa:bom dia –da um sorriso–
Antônio:BOM DIAAAAA
Félix:bom dia!
Dolores:bom dia!
Julieta:bom dia querida
Agustín:bom dia!
Bruno:bom dia!
Camilo:eita família grande
Sn: sim
>>Qdt<<
Dolores:S/a,depois você pode me ajudar a arruma a mesa de comidas do vilarejo?
Sn:claro!,eu apenas vou fazer a barreira e ver como está as coisas ok?
Dolores:okay!,se cuida
Sn:você também!
uso meus poderes e vou voando até a barreira da Vila,uso um pouco de energia e a barreira está novinha em folha.
Logo volto mas antes de ir ver como está a vila vejo Camilo se transformando na Dolores,então tive a ideia de brincar com ele.
Vou ate eleSn:Dolores!
Camilo:Sn!
Sn: Dolores,pode me responder uma pergunta?
Camilo: é claro! –diz pegando uma manga–
Sn: sabe se o Camilo está interessado em mim?,é que..Eu sou apaixonada nele desde dos meus 10 anos sabe...
–ele estava tão vermelho,parecia um tomate–
Pov's Camilo
ela não disse isso né?,meu Deus,eu sinto minhas bochechas queimarem,mas logo finjo que nada aconteceu e continuo atuando
Camilo:mesmo?,tudo isso?,bom..ele gosta de você sim!
Sn:skks,o que?
Pov's Sn
sinto minhas bochechas queimarem,ele gosta de mim????,oh céus!,era apenas uma brincadeira!
Sn:Camilo,você gosta de mim?
Camilo:peguei você!,Eu sabia que você sabia que eu era a Dolores!
Sn:não vale!,euhein,pode nem brincar!
Camilo:não se engana o enganador querida hermosa –ele sai andando o mais rápido possível–
~ele me paga!~
Pov's Camilo
lógico que eu não sabia,mas quando ela disse meu nome,foi a hora ideal para fugir do assunto!,claro que eu gosto da Sn!,mas eu tenho medo da Abuela,Sn é praticamente da Família,e o jeito que ela falou para a "Dolores" que gostava de mim foi sarcástico,logo quando as bochechas delas ficaram vermelhas eu percebi!.