Me apaixonei pelo chefe da máfia

370 13 0
                                    

Então Silvia começou a olhar as fotos, a fotos era de Jorge, de sua irmã e seus pais, Silvia olhou até a última foto, viu que tinha uma carta no final onde ela leu.

Silvia lendo:

"Prazer sou Jorge Salinas o garoto que infelizmente perdeu sua família por um homem terrivelmente cruel, vou  contar um pouco da minha história. Eu era muito feliz com meus pais e minha irmã, não irei falar os nomes mais vou dizer quando eu concluir minha vingança, enfim meus pais sempre foram muito felizes e bem gentis com as pessoas, mesmo não tendo nada mais sempre ajudou o próximo mais infelizmente começamos a ter dificuldades mais meus pais sempre sorriram, minha irmã entendia mais do que eu e sempre ajudava meus pais a mentir pra mim que sempre vai me dá o que eu queria pois eu era mais novo, mas era tudo mentira então comecei a entender um pouco, percebi que eles não podia me dá tudo o que eu queria então parei de pedir. Um dia falei para os meus pais que quando eu fosse rico eu irei da a melhor vida para eles, eles apenas sorriram e disse "vc não precisa ser rico pra da a melhor vida para gente e sim para vc". Minha irmã sempre foi uma menina sonhadora e tinha um sonho que era ser cantora mais infelizmente não realizou seu sonho. Meus pais foram assassinados então eu e minha irmã fugimos e começamos a morar na rua, quando eu completei 5 anos o mesmo homem que matou meu país matou minha irmã na minha frente e disse que esperaria eu crescer para me ma matar então quando ele disse isso eu o respondi com a seguinte frase "e quando eu crescer irei te procurar e vingar os meus pais e minha irmã" ele apenas sorriu e foi embora, então comecei a torturar e muitas coisas na adolescência e foi assim que virei chefe da máfia. Não me arrependo sei que não era isso que minha família queria mais eu tive que fazer até chegar aqui agora sou o homem mais rico e mais perigoso. Vou honrrar meus pais e minha irmã até a morte.

Silvia sentiu seu rosto molhado pois chorou enquanto estava lendo e logo guardou tudo e saiu do quarto e foi para o jardim, ficava pensando que não estivesse acontecido isso ele seria bem mais feliz e não seria isso, ela entendeu o pq de ele ser assim.

Me apaixonei pelo chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora