Acordei com barulho de panelas caindo, desci as escadas e vi minha prima, no chão com alguma panelas ao redor da mesma
-Quer ajuda? - disse entre risos.
-Precisa perguntar? - desci andando rápido e rindo.{...}
Eu e minha prima estávamos assistindo um filme quando recebi uma mensagem da minha amiga Marcela.
~MESAGE ON~
B=Bruna/M=Marcela
M: BRU, VC N VAI ACREDITAR!
B: Oq foi garota?
M: PASSA AQUI EM CASA AGORA
~MESSAGE OFF~
A casa dela era do lado da minha então só coloquei um short e fui.
Toquei a campainha e ela praticamente me puxou pra dentro, ela estava com o rosto inchado e com olhos vermelhos, como o de alguém que chorou muito.
-Bru, eu ganhei. - Ela disse chorando e apontando pra tela do computador -
Olhei para o site e quando eu vi entrei em pânico.
"Você ganhou um mês com Hayes Grier, com acompanhante, com tudo pago e com direito a todas as apresentações deles durante esse periodo"
-Mah me diz que você vai me levar! - eu disse e ela se jogou e cima de mim.
-NÓS VAMOS PARA NY! - ela gritou.
{...}
-Jade, me diz por favor que você vai me deixar ir! - estava quase implorando pra minha prima.
-Claro! Eu nunca iria te deixar perder essa chance!
-Muito obrigada! Eu te amo muito!
-Só quando precisa! - ela disse rindo.
Eu subi e arrumei minha mala, não estava acreditando no que estava acontecendo! Isso tem que ser um sonho ou algo do tipo! Terminei de arrumar e deitei pensando na viagem, eu não iria precisar dormir cedo pois estou de férias, então fiquei viajando em meus pensamentos até dormir.
................................................................
Obrigada por lerem! Comentem e deem fav!
Love u all 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Husband
Teen FictionMeu nome é Bruna, tenho 14 e moro em LA e tenho um mês para ter o amor de Hayes Grier.