sua playlist já havia acabado e agora tocava o aleatório daquele app famoso de música, quando ouviu a voz conhecida de Soyeon, estava tão ocupado com as coisas da faculdade que ao menos lembrou de ouvir o álbum que ela havia lançado, estava curtindo a vibe da música, quando no segundo refrão pensou em ligar para seu namorado fazendo a pergunta do nome da música pra ver como ele reagiria, esperou a música terminar procurou o resto da tradução para completar, sorrindo ao ver, mudaria algumas partes para conseguir o queria, mas pela correria que ocorreu nas últimas semanas não pode, porém agora estavam livres de seus afazeres, as férias seriam muito bem aproveitadas, com esse pensamento pegou o celular e discou o número conhecido, ouvindo após dois toques a voz sonolenta.
- amor.... porque você tá me ligando às duas da manhã? - Renjun estava tão animado, que ao menos prestou atenção às horas, mas imaginava yang esfregando os olhinhos com uma carinha de confusa, tão lindo deveria estar. quase se arrependeu de ter ligado a essa hora, colocou um sorrisinho sacana no rosto e fez a pergunta que tanto queria.
- hello, is this a bad bitch number?
- sério vida, eu já imaginava que iria fazer alguma gracinha com essa música, mas não a essa hora, aliás você só ouviu hoje? - nesse momento yang estava mais que acordado, com algumas ideias indecentes pairando sua mente, havia sido acordado no meio de um sonho tão gostoso com o ren, que a faria pagar por isso - mas é respondendo sua pergunta. sim, inclusive é o número da seu bitch mal, que estava louquinho para ser fodida por ti, só de pensar nos seus dedos entrando e saindo de mim, os seus gemidos tão dengosos, implorando pra ser fodido, eu puxando seu cabelo com força enquanto sua língua me leva ao céu me chupando deliciosamente, sua boca passeando pelo meu corpo, deixando marcas espalhadas pelas minha tatuagens, maltratando meus mamilos vermelhinhos, esfregando a cabecinha do meu pau me fazendo gritar de prazer - ouviu um gemido abafado, queria estar perto para apreciar ele se masturbando e lhe dando prazer, porém como estava tarde apenas continuou - o que estava fazendo, amor? está tão quietinho, eu sei que está se tocando, posso ouvir o barulho molhado daqui
- euu, eu n-não tô - suspirando renjun tentou terminar a frase, porém imaginava yang ali, fazendo seus dedos trabalharem tão bem dentro de si, a ponto de não conseguir falar, muito menos raciocinar.
- não? além de tudo é cínico, já que não ta fazendo nada, eu vou desligar e dormir - o sorriso sacana banhava os lábios do mais novo, que descia os dedos pelo corpo escultural, masturbando com lentidão, dando atenção especialmente a fenda que babava, por baixo da short, o deixando sensível, soltando um gemidinho sofrido.
- NÃO, não faz isso, você que me causa isso, já to quase lá, me ajuda - conseguiu falar em meio a gemidos manhosos, já estava quase gozando apenas com seu namorado falando baixarias.
- vou te contar do meu sonho, bebê, nele você estava tão deslumbrante, puxando com força meus fios, sentando deliciosamente nos meus dedos, gemendo tão altos pouco se fodendo pros seus vizinhos, o barulho molhado paiva o lugar, seus mamilos tão vermelhinhos maltratados por mim, os dedinhos do pé curvados, os olhos revirando embaixo das pálpebras, anunciando a mundo que iria gozar, depois você com aquela carinha safada no meio das minhas pernas, beijando minhas panturrilhas, subindo devagar enquanto estocava os dedos em mim, me chupando como se chupasse o melhor doce do mundo, as vezes engasgava por ser muito guloso, seu narizinho arrebitado batia com força no meu abdômen, eu segurando seu cabelo com força, te obrigando a ir mais baixo como se isso fosse possível, seu rosto prensado pelas minha coxas, a impedindo de sair dali, eu tentando inutilmente descontar o prazer n-no no sofá, amorr, eu vou.....
nesse momento foram ouvido os gemidos manhosos de ambos, as respirações pesadas, o barulho molhado tava um ar mais sensual e sujo ao que eles faziam, gozaram juntos nas vozes graves mescladas, o arrepio percorrendo pelos corpos, os sorrisos satisfeitos nascendo timidamente nos rostos bonitos, o suor escorrendo levemente na testa, os cabelos grudados na testa, com o desejo de estarem juntos.
- príncipe, tá vivo? - renjun perguntou após as respirações acalmarem
- eu to, mas com raiva porque não vi esse rosto quando gozou, deve ter ficado tão lindinho
- não se preocupe com isso, você deve ver pessoalmente novamente, o mais rápido se depender de mim. eu estava procurando o número de um bitch mal e um garoto selvagem, acho que acertei
- sim, my little, sábado eu passo ai pra gente se ver e foder com meu chicote novo, beijos amor, dorme bem e sonha comigo.
o som da chamada finalizada ecoou pelos ouvidos de renjun, que se chocou ao saber que yang tinha comprado um chicote novo, porém estava ansioso para usarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
.bitxh number?
Fanfictionouvindo 'is this bad b**** number' renjun teve a ideia brilhante de ligar para seu namorado, ao menos se importou com o horário, mas saiu da ligação com algo bem do que imaginava. Hello, is this bad bit*h number? {huang renjun/liu yangyang}