🍋4🍋

854 22 4
                                    

Jhonatan tinha saido bravo hj para trabalhar então decidi fazer algo pra quando ele chegar esquecer do trabalho etc.

Fui a loja de roupas e dps comprei umas coisas que ele gosta,voltei para casa e arrumei tudo,Jhonatan chegava a tarde então arrumei de boa pois era 12:30 e ele chega umas 17:45/18:00 Arrumei a casa,Fiz uns doces para mim comer e arrumei uma mesa bem bonita para ele,fui tomar um banho pois era 17:20,tomei banho me arrumei e esperei ele chegar.

Ele chegou em casa e eu disse:
Oii Amorr, tudo bem? Como foi o trabalho?

Jhonatan:Oi meu neném,eu to bem e o trabalho foi irritante não dormi direito.

Eu:Ah,Relaxa vamos comer

Comemos e conversamos tudo de boa, terminamos de comer e puxei ele para o sofá, eu estava o beijando enquanto ele tirava minha roupa quando eu estava nú ele estava passando sua mão pelo meu corpo lentamente enquanto passava sua língua pelo meu pescoço, eu tirei suas roupas e peguei um lubrificante.

Ele me puxou para perto e passou o lubrificante em minha entrada logo me puxou fazendo eu sentar em seu membro eu gemi alto

Ele sorriu,Começei a fazer movimentos de sobe e desce, um tempo depois eu aumentei a velocidade

Eu começei a rebolar em seu colo ia a loucura!Alguns minutos depois eu gozo, Jhonatan me levanta, ele sai do sofá e se ajoelha e começou a me chupar rápido logo depois eu tirei sua cabeça e eu o empurrei e eu fiquei de quatro e começei a chupar-lo ele ficou surpreso mais gemia de prazer.

Um tempo depois ele goza e eu engolo eu estava respirando ofegante,Ele se levanta e eu n percebo ele vai ate minhas costas e coloca seu membro em minha entrada eu gemi alto de prazer.

Ele dava tapas em minha bunda tempo depois ele pega uma coleira junto com uma algema eu olho pra ele com cara de coitado,ele coloca a coleira e prede as algemas,me coloca de quatro no sofá e mete de surpresa.

Ele metia rápido e forte estava doendo um pouco.

Em um gemido o pedi para ir devagar

Eu imploraga para ele ir devagar ele não me escutava! Ele goza e tira seu membro de mim porém ele se senta no sofá e me coloca em seu colo, eu olho para ele com cara de cachorrinho triste e ele quase não resiste mas começa a me forçar a subir e descer.

Eu ja estava quase no meu limite,ele aumentou a velocidade e eu n aguentei eu revirei meu olhos e coloquei a língua para fora acabei gozando e sujei um pouco de seu queixo, ele me olha e me beija me tira de seu colo e tira a coleira e as algemas,e fomos tomar banho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não ficou mt bom desculpe-me!

By:yuki~

Tchauuu bej na boca😘💅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots gaysOnde histórias criam vida. Descubra agora