- Hey meu povo e minha pova eu voltei com mais uma fanfic de minha autoria essa e a 2 segunda temporada de aposta eu ainda não sei quando irei posta um capitulo novo mais voou deixar um previa do que ira acontecer nesse fic fiquem ligados e até a próxima fallow.
- E natal Brittany devia passa com a gente nossos pais não ver problema nenhum eles ter adoram.
- Não eu prefiro passa o natal sozinha e eu já tenho plano pra esse feriado.
--- Quebra de tempo ---
- Tem certeza que quer fazer isso perguntou Santana ofegante e exitada.
- Ou você transar comigo ou vai embora e chamo outra pessoa pra fazer seu serviço.
--- Quebra de tempo ---
- Meu nome e Taylor Bradford sou estagiaria também e começo hoje também mais pode me chamar de idiota não foi isso que você me chamou quando o elevador fechou
- Hã... eu não ter chamei de idiota engano seu.
--- Quebra de tempo ---
-Porra você beijou outra pessoa e depois transou comigo qual e seu problema Brittany.
- Não e ninguém que você conheça e você veio porque quis e me obrigou a transar com você.
-Eu ter obriguei você me obrigou estava quase caindo de bêbada pronta pra da pra qualquer um que passa-se ser eu não tivesse chegado.
- Eu daria mesmo já que estou livre e solteira e não namoramos mais pra você me pedi satisfação agora pega as suas coisa e cair fora daqui.
- Não até você me dizer quem você beijou foi a Taylor não foi ?
--- Quebra de tempo ---
- Quem e você ?
- Abuela com quem esta falando ?
- Brittany
- Então você e a famosa Brittany Santana falou muito de você.
- Oh aonde está meus modos sou Alma Lopez a avo de Santana mais pode me chamar de Abuela também.
--- Quebra de tempo ---
- Feliz aniversario Brittany que receber seu presente agora ou depois ?
-Acho que quero receber agora nesse exato momento me faça sua Santana
- Mais você sempre foi minha Brittany.
--- Quebra de tempo ---
- Você nunca ira me perdoa pelo o que eu fiz quantas vezes eu tenho que ter perdi desculpa e disse que te amo e que tô tentando concerta o que fiz.
- Talvez muitas ainda até eu pode confia em você de novo mais não consigo não depois de ver você com outra.
- Eu apenas estava tentando buscar o perdão daquela garota já que eu expus ela de maneira horrível porque to quero ser um pessoa melhor pra você mais está sempre a dois passo de mim e não deixa eu me aproximar de você então vai a merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet Beyond Truth 2 Senson
FanfictionDepois de Brittany descobrir todo a verdade e sair toda machucada da historia. Santana tentara de tudo para concerta o erro que cometeu alem revela alguns segredos que a assombra mais claro que não sera nada fácil reconquista a sua amada sera que Sa...