- Boa leitura
Terça-feira 21 de dezembro 2022
Nova York
Pv Brittany
- Faltando apenas alguns dias para o Natal e eu ainda não sei que rumo eu tenho que ir Blaine e Quinn me convidaram para passar com eles eu apenas recusei, já que iria passar o natal com minha mãe mais nem tudo e um mar de rosas, cá estou eu viajando de volta pra Nova York não tendo idéia de onde ir quando chegar pensei em ir para o apartamento mais seria o primeiro lugar que minha mãe iria me procurar,então pensei em ir num último lugar que pensei em nunca pisa mais.
- Algumas horas depois eu finalmente cheguei entrei na garagem e estacionei o carro respirei fundo e sair do carro eu ainda tinha a cópia da chave então foi fácil de entrar. Adentrei a casa e não havia mudado nada ainda continuava o mesmo de sempre todos as lembranças me veio a torna todos os momentos em que passei aqui com ela, as juras de amor em que ela me fez quando percebi já estava com as minhas bochechas banhadas em lágrimas jurei para mim mesmo que nunca mais irei chorar por ela. Enfim peguei minha mala que não era muitas e seguir para quarto estava tudo bem arrumado me joguei na cama e enfiei a cara no travesseiro tentando em vão sentir o cheiro da garota que vaga pelo meus pensamentos fechei os olhos por um breve momento até que ouvir vozes e o barulho da chave na porta me levantei em um só salto e me redirecionei para a cozinha as vozes ficaram mais perto até que a porta foi aberta e uma senhora adentrou a porta e mirou seu olhar pelo local e não tive tempo de reagir já que a senhora estava a me observa e veio em minha direção eu sem tem o que fazer apenas dei um sorriso amarelo,já pensando numa forma de sair dali o mais rápido possível até que ela apareceu na porta.
-Olha a gente pode sair pra almoçar num restau-.ela iria dizer algo a mais as palavras lhe fugiram quando me viu.Volteii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet Beyond Truth 2 Senson
FanfictionDepois de Brittany descobrir todo a verdade e sair toda machucada da historia. Santana tentara de tudo para concerta o erro que cometeu alem revela alguns segredos que a assombra mais claro que não sera nada fácil reconquista a sua amada sera que Sa...