꒰꒰ como Aoi reagiria a um S/n com poucos amigos ou até mesmo sem amigos ?
-- quando ela percebeu, meio que tentou falar com você a todo custo, ficando do seu lado e tentando socializar ou te fazer falar com os outros.
-- Meio que não deu certo.
-- você recebeu alguns olhares irritados de Akane e quando Aoi percebeu, ela foi direto nele com você e pediu para que fossem amigos.
-- "claro." Akane disse mais você sentiu que não era real, o jeito que ele te olhava parecia que queria te ver morto, você ficou com medo e não falou mais com ele. Ela percebeu que vocês dois não seriam amigos e desistiu.
-- foi por isso que ela foi atrás de Yashiro! A conversa de vocês não rendeu muito, apenas a garota te elogiando na mente em cada momento que te olhava e você se sentiu incomodado, achava que ela estava pensando coisas ruins de você.
-- Nene tambem não deu muito certo, mas ela iria virar sua amiga no final.
-- ela falou com outros alunos, muitos aceitaram mas você sabia que era por causa de Aoi e não por você.
-- quando isso também não deu certo, ela prometeu que iria ser sua amiga.
-- acho que essa promessa vai durar um pouco.
-- Você tem que se acostumar com os olhares aterrorizantes de Akane e de outros colegas.
-- mas não se preocupe! Se Aoi perceber ela irá falar com eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TBHK --- Imagine
Fanfiction#ᝰTOILET BOUND HANAKO-KUN imagine ou headcanons do anime e mangá do Hanako-kun.