Harry Styles.

73 6 1
                                    

Sexy Dance
1° Capítulo
Harry Styles sempre fora uma ótima pessoa, ajudava a todos. Bem, ajudava, após a morte de sua esposa o rapaz jurou que nunca mais iria ser bonzinho com as pessoas. Harry teve com sua mulher quatro filhos. Bianca, Noah,Anja e Luke . Harry teve filhos ainda muito jovem, mas conseguiu cuidar de todos com a ajuda de sua mãe Anne. Bianca era muito bagunceira e adorava aprontar com sua irmã Anja, que ao contrário da irmã era muito certinha, notas normalmente dez em todas as provas, desprezava os outros que segundo ela não eram o "seu nível". Luke e Noah, eram a versão masculina de Bianca só que um pouco "pior".
Eles eram pura bagunça, não faziam tarefas, bagunçavam a casa toda, Giselle era a faxineira da casa, a pobre mulher não dava conta de todas as bagunças dos garotos e um certo dia pediu a Harry que chamasse uma babá ou uma governanta que olhasse todas as quatro crianças que ali moravam , já que Harry quase nunca estava em casa, pois estava mais ocupado em seu trabalho. Nunca tinha tempo para os filhos, e quando tinha era uns cinco minutos ou até segundos.
Harry na verdade se sentia só. Queria uma companhia adulta, o mesmo queria "encontrar sua alma gêmea" mas o rapaz ainda guardava rancor pela morte da esposa, e achava poderia superar isso. Bem, achava.
"Quando se está com raiva significa que não precisa de ninguém, ser alto suficiente para lidar com os problemas sozinho." Harry virou um rapaz muito fechado, não era a pessoa mais educada do mundo, mas respondia sempre ríspido.
Harry agora com 21 anos vive com sua irmã Gemma e seus filhos, numa "mansão" , agora Harry virara uma pessoa muito conhecida. Harry era o professor de dança mais famoso da Inglaterra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexy DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora