a sombra do popular

10 1 2
                                    

#L• Olá! Eu me chamo Lucca, e atualmente tenho 17 anos de idade, olhando para cima você pode ver uma ilustração minha! Especificamente o de cabelo cinza Hehe! E ao meu lado tem o garoto que eu gosto, e o mais popular do colégio, Thobias!. Eu e Thobias estudamos juntos desde o maternal, somos melhores amigos, mas oque ele e todos não sabem, e meu sentimento a mais por ele, com os anos passando, descobri que meu sentimento por Thobias não era de apenas amizade, fazem 2 anos, 4 meses e 18 dias que eu descobri meus sentimentos por ele (sim, eu contei), sempre tentei contar isso a ele, sei que ele seria compreensivo, mas sei lá! A escola toda ia me zoar se soubesse, bom, isso nao seria novidade, sou alvo de zoação desde pequeno na escola, Thobias é popular, sempre tenta me defender, mas não da, somos 2 contra todos, para eles sou apenas a sombra, o bichinho do popular, eles me tratam como se eu fosse empregado do meu melhor amigo, sempre que Thobias não está perto, é quando tudo começa, Os chutes, tapas e socos, os xingamentos e apelidos, e coisas do tipo, doi muito, mas me acostumei com o tempo, e isso só faz piorar oque eu tenho, cada susto é uma crise, "ah, mas oque você tem Lucca?", eu tenho epilepsia tonico-clonica, um dos mais graves tipos, levar qualquer susto é horrivel para mim, fortes mordidas na língua, perda de controle da bixiga, não aconteceu muito, mas perda de memória também. Poxa! Eu tenho culpa de nascer assim? O mundo existem bilhões de pessoas, somos diferentes umas das outras, diferentes cores de pele, línguas, classe social, altura, magros ou gordos e muito mais outras coisas, e nem por isso somos uns melhores que os outros, cada um é você mesmo, se eu pudesse escolher, claramente escolheria não ter epilepsia, mas pelo menos tenho minha mãe e o thobias que sempre estão ao meu lado😊, eu tambem tinha minha irmã que era minha melhor amiga, até ela se transformar no que ela é hoje... bom! Falando na minha familia, deu a hora de ir para casa, vou pegar minha bike e ir, vou só chamar o Thobias, para irmos juntos. Thobias! Bora, vamos apostar corrida.

#T• Fechou, vou pegar minha mochila e ja volto.
#L• Preparado? Vamos!
~
eles vão até suas casas (eles são vizinhos) e quem ganha a corrida é o Thobias.
~
#L• Falou cara! Até amanha, to morrendo de cansaço
#T• Até amigo!
**Os garotos entram em suas casas.
————————————————————————

Thobias, look at me🤞🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora