Segredo...

243 42 14
                                    

Parte (04/05)
Emma on

Emma- Como você teve a capacidade de esconder isso de mim?
Will- Não era um segredo meu, amor... Quanto menos pessoas soubessem melhor...
Emma- A menina é minha sobrinha acha que eu não deveria saber disso?
Will- Fala baixo... Se isso se espalhar vai gerar muito problema...

Eu tô tão nervosa, mas tão nervosa que jaja quem vai ter um treco sou eu

Emma- Gabriel sabe disso pelo menos?
Will- Sabe...
Emma- E a Josie?
Will- Não...
Emma- Então você escondeu de mim e da sua irmã que o marido dela, meu irmão tem uma filha com a Sarah? E que essa menina é a Livia?
Will- Ele preferiu não contar o que eu podia fazer?
Emma- ELA É SUA IRMÃ WILLIAM
Will- Eu sei... porra, para de gritar
Emma- Se eu não gritar eu mato você e o Julian então me deixa gritar!

Sentei na ponta da cama da cama e ele abaixou na minha frente

Will- Não era um segredo meu pra que eu espalhasse, linda... Eu não tive culpa... Eu nem deveria saber só descobri quando a menina já tinha 8 anos...
Emma- Como descobriu?
Will- Ouvi uma conversa da Sarah e do Julian... Ate tentei convencer ele a contar pra jeny mas ele não quis... E também não quis que eu contasse pra você porque ele sabia que você iria querer contar pra ela...
Emma- O que é o certo a se fazer
Will- Sim...
Emma- É o que você deveria ter feito
Will- Do jeito que você tá brigando comigo parece ate que eu que tenho uma filha escondido
Emma- É porquê tô me colocando no lugar da Josie... Ele escondeu isso dela por 19 anos amor, não é 1 ou 2 meses são 19 anos... Mais de 6935 chances que ele teve de contar e não contou...
Will- Pensa como ela vai ficar se descobrir por você e não por ele
Emma- Vou falar com o Julian e vou dar 1 semana pra ele contar... Se ele não contar eu conto e não vai ter pessoa no mundo que vai me impedir de fazer isso, pra conseguirem calar minha boca vão ter que me matar... Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida sim e vou perdoar vocês uma hora ou outra mas no momento eu tô muito decepcionada com vocês 3... muito...
Will- Me desculpa
Emma- Eu vou desculpar... Uma hora ou outra...

Deitei na cama e me cobri

Continuação no próximo capítulo...

𝙰 𝚑𝚎𝚛𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora