Pirâmide da bruxa?

18 2 0
                                    

Vocês provavelmente já ouviram falar na pirâmide da bruxaria, mas caso não, não se preocupem, esse capítulo vou falar justamente sobre ela, de uma forma descomplicada e completa.
Antes de mais nada é preciso entender que o que faz a magia não são os instrumentos que está a sua disposição, é você. Para a realização de qualquer feitiço ou ritual, é necessário entender que a bruxaria é uma arte, para essa arte é preciso entendermos alguns aspectos e dominar alguns fatores.
Saber- esse primeiro princípio diz respeito ao conhecimento sobre nosso poder e as coisas ao nosso redor, saber com que energias estamos trabalhando e saber o significado por traz das coisas, para isso dois exercícios que podem ajudar é a meditação e a leitura.
Ousar- é ter a capacidade de agir conforme nossa intenção, de que vale apenas uma vontade ou uma intenção, se não houver ousadia para botar esse pensamento em prática? Outro ponto importante é saber que esses fatores não se aplicam apenas à bruxaria e a magia, mas também em nossa vida de forma geral.
Querer- é um princípio que é bastante confundindo com "ousar", esse porém é mais uma vontade certa de tomar uma atitude, faça um feitiço ou qualquer trabalho mágico se você quiser.
Calar- na minha opinião é um dos mais importantes, esse princípio se relaciona com manter nossos feitiços e rituais em segredo, a magia quando contida pode ser muito mais poderosa e eficaz, ao fazer um feitiço para ajudar ou até mesmo prejudicar alguém, se a pessoa não souber o feitiço age com mais precisão.
Não seguir esses princípios não significa que sua magia vai deixar de funcionar, mas ela funcionará com mais eficiência se segui-los, com menos probabilidades de dar errado ou não causar efeitos.
Para cada um desses princípios, você deve segui-los naturalmente, eles não são regras! Tenha foco, mas deixe sua magia e poder fluírem.

O caminho das bruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora