Porque logo eu ?

109 6 5
                                    

P.O.V Taylor Momsen

O sol batendo em meu rosto estava me irritando . Só eu que odeio o sol ? o

Sou obrigada todo dia  ir pra merda da escola . La sou escluida por ser "rebelde" , mas ja acostumei . 

Levantei me olhei no espelho . Meu cabelo parecia um ninho de rato , meus olhos estavam borrados e inchados , o fato  de ir dormir chorando significa muita coisa . Fui até o banheiro e coloquei a banheira pra encher , me despi e peguei minhas lâminas atrás das minhas roupas no chão , entrei na banheira e afundei meu rosto na água pra molhar meus longos cabelos loiros e levantei pra respirar , peguei meu iphone e coloquei minha musica no último volume , tirei toda a maquiagem , a água que escorria de meu rosto era preta  , que batia na água limpa e transparente e ficava cinza ao toque da maquiagem , peguei a lâmina e fiquei olhando por um longo tempo . Porque eu preciso tanto dela pra passar a minha dor ? , Será que já sou dependente das lãminas ? não sei , mas preciso me valorisar mais . Aí surgiu a idéia de ir a escola bem arrumada hoje , joguei a lâmina no licho , saí da banheira num pulo , me enchuguei e me enrrolei na toalha . Fui ao closet  , peguei um calça jeans apertada , uma regata com rendas que destacava bem as curvas do meu corpo , uma jaqueta de couro preta e um salto labutan preto , peguei minha bolsa , coloquei meu celular e tudo o que eu precisava lá , fui na frente do espelho me olhei , " PERFEITA "  minha voizinha na cabeça gritava . Peguei minha maquiagem , passei um rimel , deliniador , sombra , e um batom vermelho sangue , passei um perfume e pronto , desliguei a musica . Sai do quarto fechei a porta e fui comer algo , desci as escadas e fui até a cozinha onde samanta me espera " SAMANTA ERA NOSSA EMPREGADA " e tomei um café e comi umas torradinhas . Olhei no relógio e ja era hora de sair pra escola . Estou no ultimo ano 3 ano do ensino médio , ano que vem irei para faculdade .

Taylor - TCHAL SAMANTAA ! - gritei da porta

Samanta - TCHAAL senhorita Momsem ! - gritou da cozinha - Só não esqueça que seu primo vem hoje.

Taylor - Não esqueci 

      Menti , esqueci completamente , meus tios se mudaram para o Brasil e ele ficou aqui e vem morar aqui na minha casa , minha mãe o chamou . Mais um pra incomodar .

 Taylor - Obrigada , tchal

         Peguei meu carro , uma ferrari preta , e dirigi até a escola , acelerei até a escola , adorava correr , vi logo uma movimentação e percebi que cheguei na escola , entrei no estacionamento e estacionei, saí do carro  e fui em direção ao corredor , percebi que varios olhares eram direcionados a mim , meninas conversavam entre si , e os meninos não eram nada discretos , gritavam e assoviavam pra mim enquanto ia até o armario , cheguei no armario e peguei meu material , e os olhares ainda eram em mim até entrar todos em suas salas , no sinal que acabou de tocar . Entrei na sala e fui direto a última carteira no fundo da sala fiquei olhando todos conversarem , até que entra o grupinho que se acham fodões de toda a escola Ashton , Luke e Michel .  eram legais , mais Luke era daqueles riquinhos esnobes que se acham um máximo . Ao ver que eu os tava escarando-os me olharam e viraram para frente , menos Luke que continuava me olhando . Até que começo a perceber que aqueles olhos eram lindos , meu Deus gente , que menino lindo . Fui tirada de meus devaneios quando o prefessor entra na sala .

Bom dia alunos - fala com animo - prontos para começar um trabalho em dupla hoje ?

          Puta que paril , esqueci do bendito trabalho em dupla , com quem eu iria fazer o trabalho agora ? Não tinha nenhum amigo naquela escola . - Alunos , eu escolherei as duplas e vcs ja sabem as régras , ninguem ficara sem parceiro - o professor falo - farão o trabalho em casa com produção de texto , para entregar semana que vem - falou o professor

Professor - Vou começar escolher as duplas .

           Falou varias duplas e alguns não estavam nem aqui , até ouvir meu nome .

Professor - Taylor você fara dupla com Luke Hemmings . 

          O QUE ? LUKE HEMMINGS ? NÃO SÓ PODE ESTÁR BRINCANDO ?

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O QUE ACHARAM ? 

ESCREVAM NOS COMENTARIOS E VOTEM POR FAVOR :)                                                                                                            

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora