vou começar a chamar eles por LUKE , CAL (CALUM) , TAYLOR (MOMSEN) , ASH (ASHTON) E MIKE (MICHAEL) . ;)
P.o.v. TAYLOR
Luke - porque nós eramos amigos , até ele se mudar para New York - como assim.
Cal - esse era o Luke que você falava tanto - filho da mãe - ele o Ashton e o Michael .
Luke - muita informação pra processar . - você é a prima que ele falava .
Taylor - a unica que ele tem .
Luke - meu por que eu nunca me toquei .
Taylor - ta bom , agora vamos logo fazer esse bendito trabalho , pra entregar na próxima aula .
Fizemos o trabalho todo e ficou perfeito . Pelo menos dava pra tirar uma boa nota . Então ele começou a mexer nas minhas coisas , e começou a mexer nas caixinhas da cômoda , nem me dei conta . Quando vi ele pegar a caixinha de lâminas , dei um pulo mas como ele é um poste e eu uma pintora de roda-pé não dava certo , então comecei a pular , a minha mão bateu na caixinha e ela caiu no chão espalhando todas as lâminas pelo chão . Ele ficou mudo quando viu as lâminas e eu sai correndo pro banheiro .
Luke - Taylor abre a porta - ele ficou la batendo na porta - abre.
Taylor - não - falei chorando , ninguém podia saber que eu me cortava - vai embora Luke.
Luke - eu não vou embora até você abrir essa porta Taylor - ele falou grosso , e bateu mais uma vez .
Não tinha escolha , ou eu abria a porta ou eu abria a porta , então eu abri e Luke estava lá na frente da porta de braços cruzados .
Taylor - pronto , agora vai embora - falei me jogando na cama .
Luke - não - ele falou se sentando ao meu lado - sabe o porque de eu não ter mais protestado contra o professor hoje ? - neguei com a cabeça.
Taylor - Não - falei deitada .
Luke - foi porque eu poderia te conhecer melhor , você sempre está num canto sozinha sem falar com ninguém , e hoje você resolveu ir bem arrumada , mas arrumada do que já vai , o Ash e o Mike estavam falando que você estava gostosa e tudo mais , eu não achei o que eles estavam falando legal , mas você não devia ficar se cortando e se isolando dos outros , seu primo vivia falando de você , e hoje quando soube que você é a prima dele fiquei sem reação , eu Ash e Mike queria-mos conhecer a prima dele e nunca soubemos que era você , mais saiba , você não precisa se isolar e nem se cortar.
Taylor - de onde esse Luke fofo e legal surgiu - falei assustada , ele não era o senhor sem sentimento e que era legal com ninguém .
Luke - sou legal apenas com quem merece - ele falou se levantando e saindo .
Taylor - espera - falei - como assim com quem merece ?
Luke- você é prima do meu melhor amigo , então comece a se arrumar melhor , que a partir de amanha Cal vai estudar com a gente e você vai fazer parte do nosso quarteto .
Taylor - eu não quero ser popular .
Luke - você já é .
Taylor - como assim ?
Luke - pelo simples fato de se isolar e ficar sozinha ,todos falam de você , você é popular , e se prepara amanha você vai ser mais do que já é . - falou chegando perto do meu rosto , e depositou em meus lábios um selinho demorado - até amanha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionEla era a menina mais isolada e perdida do mundo, depressiva e sozinha. Ele era popular e era só de ficar. Mais tudo pode mudar. Até a vida da depressiva. Até a vida do popular. Um amor pode mudar a complicada história deles. Mais existe um simples...